Paraná “sergiocabralizado” por Richa

23/09/2017 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

“O fato do Paraná estar Sérgio Cabralizado não é motivo de alegria mas oportunidade de elevar a consciência para ratazanas nunca mais” disse o senador Roberto Requião (PMDB-PR), pelo Twitter, neste sábado (23),  referindo-se em  comparação ao governador Beto Richa (PSDB).

O ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), do Rio de Janeiro, está preso desde novembro do ano passado, condenado a 45 anos, respondendo pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de ativos e organização criminosa.

Richa está sendo investigado por corrupção sendo réu em três ações penais no STJ: Operações Publicano (Receita Estadual), Superagui (licenças ambientais no porto de Paranaguá) e na operação lava jato pelo recebimento de R$ 2,5 milhões em propina sem registro oficial na campanha. Além disso, foi delatado nas investigações da JBS e da operação Quadro Negro, do Ministério Público, que aponta o tucano como beneficiário de desvios na construção de escolas no estado.

Requião também alertou para o possível apoio de Beto Richa ao ex-secretário e deputado Carlos Massa Junior (PSD), o Ratinho Jr, na disputa pelo governo do Paraná: “… ratazanas nunca mais”, deixando claro que ele pretende voltar ao Palácio Iguaçu.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe