Para conter o covid-19 no Rio, Witzel suspende aulas, eventos e visitas a presos – (Videos e Áudio)

13/03/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Em áudio, a Secretária da Educação do Município do Rio de Janeiro, Telma Romero, detalhou como tudo ocorrerá. Ouça o áudio e assista aos vídeos abaixo:

Após a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro anunciar, na tarde desta sexta-feira (13), a suspensão das aulas da rede municipal a partir da próxima segunda-feira (16) por conta do novo coronavírus (covid-19), o Governador do Estado informou que os alunos terão 15 dias das férias escolares antecipados. Wilson Witzel também disse que estão suspensos: visita à presos, realização de eventos esportivos, shows, feiras, eventos científicos, comícios e passeatas em locais abertos ou fechados.

Assista à primeira informação divulgada pela Globo:

Em um pequeno comunicado em vídeo à população, o Secretário da Educação do Estado do Rio de Janeiro, Pedro Fernandes, confirmou as medidas. Assista:

Mais tarde, a secretária da Educação do Município do Rio de Janeiro, Talma Romero, explicou detalhadamente como funcionarão as medidas adotadas pela Prefeitura. Ouça abaixo:

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.