Palocci foi ameaçado pela Lava Jato

08/09/2017 1 Por Redação Urbs Magna

Pena do ex-ministro seria dobrada se ele não delatasse Lula

Delação Premiada virou a única saída para se reduzirem as penas no Brasil

Por este motivo, o novo depoimento de Palocci a Sérgio Moro sofreu alterações significativas que foram notadamente influenciadas pela possibilidade de ter sua liberdade antecipada. E isso tem caracterizado a Lava Jato com o perfil evidenciado de se destruir personalidades mesmo sem provas.

Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff não estão preocupados com o depoimento de Palocci pois tudo não passa de uma mera construção de conteúdo inverídico que não poderão ser usados para incriminá-los, tampouco neste momento em que a justiça brasileira tem trilhado caminhos que afetam sua popularidade com relação à opinião pública.

temeraéciomoro

Não podemos esquecer que a evidenciada parcialidade dos promotores da Lava Jato, bem como a de seu próprio maestro, transformou todo o processo em um espetáculo circense recheado de obviedades suspeitas que não convencem nem mesmo os leigos da linguagem jurídica.

Paralelamente, os verdadeiros ratos fazem a festa nas repartições onde a política nacional atua com o dinheiro do povo e, enquanto isso, a maior operação anticorrupção da história do Brasil vira o rosto para o outro lado. São fatos que vão se aglutinando com o passar do tempo e vão interferindo no discernimento comum porque são dispostos pela mídia na intenção clara de desconstruir aquilo que não interessa a eles.

 

𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.