Mourão: Bolsonaro vai ‘calar’ os filhos e Maduro será golpeado pelos EUA

15/02/2019 1 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – Em entrevista à Reuters, Mourão disse Bolsonaro terá de controlar seus filhos se não quiser criar tensões neste novo governo. Segundo ele, Bolsonaro não decidiu se seu secretário-geral, Gustavo Bebianno, deixará o governo devido às acusações de uso indevido de fundos de campanha nas eleições.

Junte-se a 37.005 outros assinantes

Bolsonaro endossou um ataque a Bebianno por seu filho Carlos, o mais combativo nas mídias sociais. Seu outro filho Flávio é alvo de uma investigação de lavagem de dinheiro. já Eduardo tornou-se enviado estrangeiro cortejando aliados como Steve Bannon, que alegou: “Mourão é inútil e pouco importante para a política externa”.

Mourão então disse: “Cabe ao presidente chamar seus filhos e dizer: ‘Olha, você trabalha no Senado, você na Câmara e você na prefeitura. Vá trabalhar lá para apoiar as ideias do governo“.

O general declarou ainda que o plano de Bolsonaro de transferir a embaixada brasileira de Israel para Jerusalém prejudicaria as exportações brasileiras, mas que apoiaria a decisão.

Sobre a China, maior parceiro comercial do Brasil que durante a campanha foi criticada por Bolsonaro, o vice-presidente disse que planeja visitar o país para reiniciar reuniões estimular o comércio e o investimento: “A China tem uma grande fome por commodities que o Brasil produz e por investimentos para controlar algumas fases da logística, e por isso devemos fazer o melhor possível“.

Quanto à Venezuela, Mourão disse que o Brasil não seria capaz de fornecer ajuda humanitária acrescentando que o governo perdeu contatos com comandantes militares apoiadores de Maduro naquele país. O general ainda estimou que o chavista durará no máximo 6 meses e que sua gestão entrará em colapso “como um castelo de cartas“, quando oficiais de alta patente se voltarem contra ele.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é ET-URBS-MAGNA-LARANJA-um2-1024x1024.png
Telegram Receba nossas Newslleters gratuitamente. Acesse e siga NOSSO CANAL
Não tem o aplicativo? ACESSE AQUI e Saiba por que o TELEGRAM é 10 vezes melhor que o WHATSAPP
Acompanhe as publicações do ET URBS MAGNA no FACEBOOK (CURTA AQUI)




𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios