Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi vítima de um latrocínio; suspeitos do crime foram soltos horas antes do assassinato
Mais outra morte de fã da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro foi noticiada, desta vez a facadas. As apresentações da cantora norte-americana acontecem no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte.
Na madrugada deste domingo (19/11), Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, morador de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, estava na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, por volta das 3h00, quando foi vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte.
Dois dos três suspeitos do crime haviam sido presos por furto na sexta-feira (17/11) e soltos em audiência de custódia horas antes do assassinato.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e relataram que ele estava com um grupo de amigos quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto, conforme noticiou ‘O Dia‘.
A corporação informou que os agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificaram os autores e dois deles foram detidos em uma ação integrada com a PM.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 19ª BPM (Copacabana) foram acionados para a ocorrência.
O corpo do jovem foi encontrado pelos policiais na areia da praia, altura da Rua Figueiredo de Magalhães, com ferimentos por objetivo perfurante.
Os pertences de Gabriel não foram encontrados.
O show da Taylor Swift que aconteceria neste sábado (18/11) foi adiado para a próxima segunda-feira (20/11) devido às altas temperaturas na cidade, que bateram recorde chegando a 43,8º.