ONU SE MANIFESTA SOBRE ATENTADO A BOLSONARO E PEDE DIÁLOGO ENTRE REPRESENTANTES DE IDEOLOGIAS DISTINTAS

07/09/2018 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

ONU pede “diálogo” ao Brasil depois de atentado a Bolsonaro

“Pedimos que quaisquer diferenças em opiniões políticas sejam resolvidas pelo diálogo, e não pela violência, em qualquer ambiente eleitoral. E o Brasil não é uma exceção”, disse Ravina Shamdasani


Por Brasil 247 – O Alto Comissariado da Organização das Nações Unidas (ONU) para os Direitos Humanos pediu “diálogo” ao Brasil, em função do ataque sofrido pelo candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

“Pedimos que quaisquer diferenças em opiniões políticas sejam resolvidas pelo diálogo, e não pela violência, em qualquer ambiente eleitoral. E o Brasil não é uma exceção”, disse a porta-voz do Alto Comissariado da ONU, Ravina Shamdasani.

“Soubemos do ataque ao candidato ontem (quinta-feira)”, disse ela durante uma entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (7_) em Genebra, na Suíça. “Entendemos que ele está se recuperando e nossos pensamentos estão com ele e sua família. Também entendemos que o incidente está sendo investigado”, completou.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNANAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe