“O STF que nos aguarde”, ameaça o líder do PSL, senador Major Olímpio

Líder do PSL, senador Major Olímpio ameaça: “O STF que nos aguarde”

Protesto em São Paulo pediu a volta da monarquia e o impeachment de Gilmar Mendes, ministro do STF

Durante a manifestação pró-Bolsonaro, neste domingo (26), na Avenida Paulista, em São Paulo, o líder do PSL e senador Major Olímpico discursou em ameaça ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“Estamos sozinhos na Paulista. O STF que nos aguarde”, gritou ele, de cima de um carro de som, de acordo com informações de Arícia Martins e Kauanna Navarro, do Valor.

No ato da Paulista, o clima era hostil em relação à imprensa. No momento em que um helicóptero de uma rede de televisão sobrevoou o local, o líder dos Revoltados On Line, Marcello Reis, incitou os manifestantes contra a emissora.

“Eles não gostam da gente”, discursou Reis, dono da página do Facebook que foi suspensa pela Justiça. O protesto em São Paulo pediu a volta da monarquia e o impeachment de Gilmar Mendes, ministro do STF.

via Revista Fórum

Comente

1 comentário em ““O STF que nos aguarde”, ameaça o líder do PSL, senador Major Olímpio”

  1. Magda ferreira santos

    A VOLTA DA PSEUDO MONARQUIA JA OCORREU DESDE QUE ESTE DESGOVERNO SE INSTALOU COM APOIO DAS MILICIAS E DOS MONARQUISTAS RECALCADOS, MAS FELIZMENTE SE NÃO RENUNCIAR, UM IMPEACHMENT TERMINA COM O CAOS!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.