“O samba perde sua madrinha, o Brasil uma filha guerreira e eu uma grande amiga”, diz Lula sobre Beth Carvalho

02/05/2019 0 Por Redação Urbs Magna

O ex-presidente enviou uma coroa de flores ao velório da artista, que está ocorrendo nesta quarta (1), na sede do Botafogo, seu clube do coração

Amigos de longa data, Lula sentiu muito a perda da cantora Beth Carvalho, que morreu nesta terça-feira (30), aos 72 anos, de infecção generalizada. O ex-presidente enviou uma coroa de flores ao velório da artista, que está ocorrendo nesta quarta (1), na sede do Botafogo, seu clube do coração, no Rio de Janeiro.

Junto às flores, a mensagem: “O samba perde sua madrinha, o Brasil uma filha guerreira e eu uma grande amiga. Gratidão pra sempre. Lula”.

Na terça, a página de Lula nas redes sociais publicou várias de fotos do ex-presidente com a cantora. “Vai deixar tanta saudade…”, escreveu.

Vai deixar tanta saudade…

Fotos: Ricardo Stuckert e Luis Capellão pic.twitter.com/JMvu7pos4a

— Lula (@LulaOficial) 30 de abril de 2019


Em setembro de 2018, Lula enviou carta à cantora que havia feito um show deitada na cama, em consequência de um grave problema na coluna. “Estou torcendo por você, como cantora, pessoa, e pelos seus compromissos ideológicos; e sobretudo pela coragem de estar sempre ao lado do povo”, escreveu o ex-presidente.

via Revista Fórum


Comente