“O PT TEM CANDIDATO! É LÚLA! ACEITEM QUE DÓI MENOS”, DIZ GLEISI

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), negou que pretende ser candidata à Presidência da República como alternativa ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso e condenado sem provas na operação de lawfare da Lava Jato

whatsapp
  
RECEBA notícias URBS MAGNA direto no WHATSAP

Conforme a Coluna do Estadão, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de restringir o foro privilegiado nos casos de deputados e senadores levou a presidente do partido a entrar na lista de cotados a presidenciáveis caso Lula seja impedido pela Justiça Eleitoral.

Aviso reto: não sou candidata a presidente, a vice ou pretendente a ser. O PT tem candidato! É Lula!!! Aceitem, dói menos“, escreveu Gleisi em sua conta no Twitter. A presidenta classificou a especulação sobre uma alternativa a Lula como um “imbróglio” e uma tentativa da mídia de “semear intrigas” no partido.

whatsapp  RECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Comente

1 comentário em ““O PT TEM CANDIDATO! É LÚLA! ACEITEM QUE DÓI MENOS”, DIZ GLEISI”

  1. Pingback: “O PT TEM CANDIDATO! É LÚLA! ACEITEM QUE DÓI MENOS”, DIZ GLEISI | Espaço de walter

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.