O socialismo não é submissão, é a luta pela integridade dos indivíduos
Receba nossas atualizações direto no WhatsApp
Acho que chegamos no ponto certo. Todo mundo dizia que votaria em quem Lula indicar. Agora que nem o pessoal do PT anda negando mais que quem indicou foi o PT, não foi Lula, acho que isso coloca as coisas no lugar e torna uma questão de liberdade de escolha. O ruim era ver pessoas enganadas, desfeito o engano, aí é escolha de cada um.
Eu sempre disse que sou Dilma, sou Lula, sou o PT de Lula. Pra quem entende, fica claro que apoio o PT que aceita Lula como liderança máxima do PT. E mesmo Lula aceitando, contemporizando, eu sou livre para não aceitar.
Quero Lula Livre para que ele indique LIVREMENTE os caminhos pra gente percorrer.
De Lula eu não abro mão e não sigo indicação do PT geral.
E todos são livres para discordar, mas ninguém é livre para me desrespeitar. Que façam suas defesas e propagandas em suas próprias páginas, não tentem impor sobre os colegas, no espaço dos colegas, desrespeitando os colegas.
Meus posts sempre foram abertos ao público geral por isso. Eu posto, e quem quiser vir com a gente é bem vindo. Quem tiver dúvidas é bem vindo, quem quiser me prender ou me calar… Isso eu não admito.
Pra ser esquerda, precisa antes de tudo ter noções básicas de respeito que possibilita a vida em sociedade. O socialismo não é submissão, é a luta pela integridade dos indivíduos.
Sou indivíduo, sou cidadã, sou Livre.
Não tentem cercear minha liberdade dentro do meu próprio espaço como fizeram com Lula. Calaram Dilma. Eu tô na luta pra isso ter fim.
NAS REDES SOCIAIS
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Pingback: O PONTO CERTO – por Míriam M. Morais | Espaço de walter