“O NEOPENTECOSTALISMO PICARETA QUE ABRACE SEU MESSIAS” – SOBRE O APOIO DE EDIR MACEDO A BOLSONARO

Et Urbs Magna, 01 de OUTUBRO de 2018, 10:18 GMT


O apoio de Edir Macedo a Bolsonaro é a melhor notícia que Haddad poderia ter

“Edir Macedo é mais um líder evangélico no barco de Bolsonaro. O neopentecostalismo picareta que abrace seu messias. De um lado Edir, Malafaia e Feliciano, de outro o Papa Francisco. Aliás, aos supersticiosos, Francisco pediu orações contra o diabo em outubro”, diz jornalista da blogosfera


NEWS WHATSAPP


Do DCM – “A notícia mais alvissareira para a campanha de Fernando Haddad é a do apoio de Edir Macedo a Jair Bolsonaro”, diz o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. “Lauro Jardim conta no Globo que o bispo reuniu a cúpula de sua igreja e ordenou o desembarque da candidatura de Geraldo Alckmin. ‘O PRB, braço partidário da Universal e sócio-fundador do Centrão, apoia oficialmente a coligação tucana’, diz a nota. Também mandou ‘descarregar todas as forças e orações’ (entenda como quiser) no capitão e avisou que vai gravar um vídeo para a campanha”, acrescenta Nogueira.

Segundo o jornalista, “Macedo é mais um líder evangélico no barco de Bolsonaro”. “O neopentecostalismo picareta que abrace seu messias. De um lado Edir, Malafaia e Feliciano, de outro o Papa Francisco. Aliás, aos supersticiosos, Francisco pediu orações contra o diabo em outubro. Por via das dúvidas, não custa nada”, afirma.

Leia a íntegra no DCM


YouTube-icon-our_icon

Subscreva Et Urbs Magna no Youtube VÍDEO RELACIONADO COMEÇA EM 58:30

Comente

1 comentário em ““O NEOPENTECOSTALISMO PICARETA QUE ABRACE SEU MESSIAS” – SOBRE O APOIO DE EDIR MACEDO A BOLSONARO”

  1. valmir de jesus lima

    Que os enganadores, exploradores, mentirosos e falsos religiosos continuem mostrando a sua cara de cretinos, sempre contra os interesses da classe trabalhadora e da ascensão dos mais sofridos. Mais um motivo para derrotar o nefasto homicida bostanaro e a sua banda de podres. Lula/Haddad já!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.