“O Globo oculta a realidade” e “perde”, diz Boff | Sem Moro, a “vitória é do Brasil”

24/04/2021 0 Por Redação Urbs Magna

O teólogo rebateu editorial do jornal que ficou com fama de “viúva” do ex-juiz, após sua redação tentar convencer que foi o país que perdeu com a decisão do Supremo – O advogado criminalista Leonardo Isaac afirmou que “quem perdeu foi o arbítrio, o autoritarismo, a ilegalidade, a incompetência”

O teólogo, filósofo e escritor Leonardo Boff afirmou neste sábado (24) que o jornal “O Globo se move por ideologia” do “ocultamento da realidade e de interesses”. Para ele, a mídia “perde com maioria contrária a Moro” e não é verdade, como ela afirma, que o “Brasil perde com maioria contrária a Moro no Supremo“.

Boff diz que, na publicação do jornal, “a ideologia do “inominável” é explícita“:

Para o advogado criminalista Leonardo Isaac, também discordando da matéria publicada no editorial por O Globo, diz que “quem perdeu foi o arbítrio, o autoritarismo, a ilegalidade, a incompetência e a suspeição. A vitória foi do Estado democrático de direito e, portanto, do Brasil“:

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.