O ex-presidente está na quadra da Portela para o ato ‘O Rio Abraça LULA (vídeo)

O líder das pesquisas de intenções de voto participa de evento promovido pelo prefeito da cidade, Eduardo Paes

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), da Coligação Brasil da Esperança, participa do ato ‘O Rio abraça Lula’, na quadra da Escola de Samba carioca Portela, no bairro carioca Madureira, neste domingo (25/09).

O evento foi promivido pelo prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD-RJ). Assista ao vídeo no final desta matéria. A Coligação Brasil da Esperança é formada pelas federações FE BRASIL (PT/PV/PC do B) e PSOL/REDE, PSB, Solidariedade, PROS, Avante e o Agir.

Abrindo a última semana de campanha eleitoral, Lula e Alckmin se reúnem na segunda-feira (26/9) com artistas, intelectuais, representantes dos partidos políticos e movimentos sociais e integrantes de organizações da sociedade civil.

Encontro será no Anhembi, no auditório Celso Furtado, a partir das 17 horas. Evento com formato híbrido e convidados especiais terá transmissão ao vivo pelas redes do candidato.

No dia 29 de setembro, Lula participa do debate entre os candidatos/as à Presidência da República na TV Globo.

Enquanto o ato não começava, duas horas antes as ruas de Madureira lotaram. Veja abaixo e Assista ao Ato Rio Abraça LULA, na quadra da Portela, a seguir:

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.