O clima é cada vez pior para o procurador Deltan no CNMP, onde deverá continuar a ser processado


A coluna Painel da Folha de S.Paulo informa que uma numerosa ala de procuadores considera inaceitável a decisão judicial que retirou de pauta processo disciplinar contra ele


O clima é cada vez pior para o procurador Deltan Fallagnol no CNMP, onde deverá continuar a ser processado. A coluna Painel da Folha de S.Paulo informa que uma numerosa ala de procuadores considera inaceitável a decisão judicial que retirou de pauta processo disciplinar contra ele.   


Na sessão desta terça-feira (27), conselheiros vão tentar desengavetar outro caso que envolve Deltan, prossegue a coluna, que ressalta que ministros de tribunais superiores  avaliam que Deltan está mais suscetível a punições.   

Ele provocou irritação ao enfrentar o conselho e perdeu apoio entre bolsonaristas.   

Seu recurso à Justiça, acatado pelo juiz Nivaldo Brunoni, no processo aberto por críticas feitas por ele a ministros do STF,  suscitou reações de membros do CNMP, que fizeram chegar à procuradora-geral Raquel Dodge provocação para que ela questione a decisão.   

Outro processo contra Deltan pode ser desarquivado no CNMP. Pode ser retomada uma reclamação da senadora Kátia Abreu (PDT-TO) por vazamento de dados de uma delação premiada.


Comente

1 comentário em “O clima é cada vez pior para o procurador Deltan no CNMP, onde deverá continuar a ser processado”

  1. Pingback: O clima é cada vez pior para o procurador Deltan no CNMP, onde deverá continuar a ser processado — | Gustavo Horta

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.