Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

O clima é cada vez pior para o procurador Deltan no CNMP, onde deverá continuar a ser processado


    A coluna Painel da Folha de S.Paulo informa que uma numerosa ala de procuadores considera inaceitável a decisão judicial que retirou de pauta processo disciplinar contra ele


    O clima é cada vez pior para o procurador Deltan Fallagnol no CNMP, onde deverá continuar a ser processado. A coluna Painel da Folha de S.Paulo informa que uma numerosa ala de procuadores considera inaceitável a decisão judicial que retirou de pauta processo disciplinar contra ele.   


    Na sessão desta terça-feira (27), conselheiros vão tentar desengavetar outro caso que envolve Deltan, prossegue a coluna, que ressalta que ministros de tribunais superiores  avaliam que Deltan está mais suscetível a punições.   

    Ele provocou irritação ao enfrentar o conselho e perdeu apoio entre bolsonaristas.   

    Seu recurso à Justiça, acatado pelo juiz Nivaldo Brunoni, no processo aberto por críticas feitas por ele a ministros do STF,  suscitou reações de membros do CNMP, que fizeram chegar à procuradora-geral Raquel Dodge provocação para que ela questione a decisão.   

    Outro processo contra Deltan pode ser desarquivado no CNMP. Pode ser retomada uma reclamação da senadora Kátia Abreu (PDT-TO) por vazamento de dados de uma delação premiada.


    1 comentário em “O clima é cada vez pior para o procurador Deltan no CNMP, onde deverá continuar a ser processado”

    1. Pingback: O clima é cada vez pior para o procurador Deltan no CNMP, onde deverá continuar a ser processado — | Gustavo Horta

    Os comentários estão fechados.

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading