O caldo entorna – Supremo decepcionado com Dallagnol: Marco Aurélio diz que investigação promovida por um procurador[zinho] de 1ª instância é ‘inconcebível’


Para Marco Aurélio Mello, atitude de Dallagnol é ‘inconcebível’ – Marco Aurélio Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), classificou como “inconcebível” o fato de um procurador da República de primeira instância buscar investigar atividades desenvolvidas por ministros do Supremo


Mais um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) se manifestou sobre às últimas revelações da Folha de S.Paulo e do site The Intercept Brasil, publicadas nesta quinta-feira (1).

Agora foi a vez de Marco Aurélio Mello, que classificou como “inconcebível” o fato de um procurador da República de primeira instância buscar investigar atividades desenvolvidas por ministros do Supremo, informa O Globo.

De acordo com a reportagem publicada mais cedo pela parceria Intercept/Folha, o procurador Deltan Dallagnol incentivou investigações acerca das finanças do presidente da Corte, Dias Toffoli.

Questionado sobre o que pode ser feito a respeito, Marco Aurélio Mello respondeu que aqueles que se sentirem prejudicados podem buscar órgãos como o Conselho Nacional do Minsitério Público (CNMP).

via O Globo / Brasil 247



Comente

1 comentário em “O caldo entorna – Supremo decepcionado com Dallagnol: Marco Aurélio diz que investigação promovida por um procurador[zinho] de 1ª instância é ‘inconcebível’”

  1. Wilson Oliveira Oliveira

    É um bananão podre, este medíocre ambicioso Procurador. Procurem ver o acesso deste incompetente. Fráude apartir da asa do pai.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.