‘O Brasil está voltando a discutir assuntos que são de interesse do nosso país e da humanidade’, diz Lula

“Nós vamos cuidar da questão climática, dos milhões de brasileiros que passam fome. Vamos investir na educação e no futuro do país. O Brasil voltará a ter dignidade”, reforça o Presidente eleito

O Presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, acordou nesta terça-feira (29/11) otimista quanto ao futuro dos brasileiros. Em seu perfil no microblog Twitter, Lula disse que “o Brasil está voltando a discutir assuntos que são de interesse do nosso País e da humanidade“.

Lula se referiu aos trabalhos que estão sendo realizados no Gabinete de Transição, no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), em Brasília, onde estão sendo contabilizados os saldos referentes a cada ministério que o governo Bolsonaro deixará para o ano que vem.

Após um período de negação da Ciência, agressões ao Meio Ambiente, ofensas a profissionais de mídias e desrespeito a opositores, dentre outros, a Nação, de fato, respira melhor com a figura de Lula associada ao Palácio do Planalto, onde assumirá seu posto de Chefe Supremo das Forças Armadas e Chefe do Poder Executivo, em 1 de janeiro de 2023.

Nós vamos cuidar da questão climática, dos milhões de brasileiros que passam fome. Vamos investir na educação e no futuro do País“, disse. “O Brasil voltará a ter dignidade“.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.