O Brasil está nessa merda porque…

Em 2014, a economia brasileira ia muito bem, com inflação baixa e um dos menores índices de desemprego do mundo, em torno de 5% (hoje é superior a 12).

Hoje, o Brasil está nessa merda porque…

  1. O que jogou a economia brasileira no buraco foi um jogo político perverso, com Eduardo Cunha à frente, que deu a país uma pauta bomba que inviabilizou o governo — e inviabilizaria qualquer governo.
  2. Some-se a isso o ataque a Petrobras, com reflexos em toda a economia, desferido pela Lava Jato. Não há eficiência que se mantenha de pé.
  3. Em ambas as ações, lá estava velha mídia confundindo o público. O que importava, no jornalismo de guerra, era destruir o inimigo, no caso o governo Dilma e o PT, que havia vencido as eleições.
  4. Jornalistque transformaram pedalada fiscal em crime de lesa-pátria e fizeram de Eduardo Cunha o malvado favorito dos golpistas.
Comente

1 comentário em “O Brasil está nessa merda porque…”

  1. Pingback: O Brasil está nessa merda porque… — | O LADO ESCURO DA LUA

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.