O ASSUNTO do CAIXA 2 de BOLSONARO teve apenas seu PAVIO ACESO. PREPAREM-SE para a EXPLOSÃO

Et Urbs Magna, 19 de outubro de 2018, 03:55 GMT


O escândalo das ‘fake news’ patrocinadas nem começou ainda

O assunto da manchete da Folha de quinta (18), sobre os contratos milionários da campanha de Bolsonaro com empresas para disparar centenas de milhões de mensagens contra Haddad via Whatsapp, mal começou.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


O jornal não publicaria uma matéria tão importante sem ter a garantia de um embasamento maior, como contratos, e-mails, relatórios ou até depoimentos de envolvidos.

Quem garante é o redator do blog Tijolaço que, experientemente, afirma que o procedimento para a divulgação de uma notícia deste naipe segue uma sequência até que seja apresentada uma conclusão onde são apresentadas todas as provas que foram reunidas.

O blogueiro chama atenção para a fala de Bolsonaro, em que ele praticamente admite o pagamento da publicidade ao declarar “não ter controle sobre ação de empresas no Whatsapp“, e garante que a Folha acordará seus leitores com uma notícia que vai estremecer a eleição presidencial. De fato, a família Bolsonaro ficou quieta demais, não acham?

Leia a matéria original


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.