O Anunciado Ministro Bolsonarista Do Meio Ambiente É Um Facínora Anunciado – Pobre Não É Javali Para Receber Bala De Fuzil

10/12/2018 2 Por Redação Urbs Magna

O anunciado ministro do Meio-Ambiente é outra das excrescências que o pré-governo Bolsonaro produz. É um facínora anunciado, justamente para uma área em que, toda a semana, crimes são cometidos. Duvida?

O tal Movimento Endireita Brasil, que ele preside, ofereceu R$ 1 mil para quem fosse a um restaurante em São Paulo, onde estava Ciro Gomes, fizesse hostilidades a ele e repassasse o vídeo.

O seu número de candidato, pelo Novo, era 3006, mas ele o grafava 30.06, calibre de uma bala – ironicamente chamada Springfield, a imaginária cidade de Homer Simpson – utilizada até alguns anos atrás pelo Exército norte-americano e também nas metralhadoras  Browning.

Em seus panfletos e memes fazia um simulacro de “powerpoint” onde sugere que esta bala deveria ser usada para resolver os “problemas” do campo: o roubo de gado, os bandidos, os javalis e…os sem-terra.

Os pobres, para o ministro indicado, se igualariam aos javalis por serem porcos ou por serem pragas?

Num país sério, Ricardo Salles deveria estar respondendo por apologia do crime. Até o seu próprio partido fez um comunicado dizendo que “reprovava” mensagens com “insinuação ou apologia à violência”

É o tipo do sujeito que não pode ir a qualquer fórum ambiental sem despertar ojerizas.

No Brasil de Bolsonaro, Ricardo virou ministro.

Cruzamos a motosserra com o fuzil.

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.