O antipetismo elegeu os piores nomes da política nacional

11/10/2018 2 Por Redação Urbs Magna

O antipetismo elegeu Collor; o antipetismo elegeu Maluf; o antipetismo elegeu Pitta; o antipetismo elegeu Serra; o antipetismo elegeu Alckmin; o antipetismo quase elegeu Aécio.

O antipetismo acabou com as escolas básicas de SP; o antipetismo tirou a merenda das crianças; o antipetismo acabou com as escolas de ensino médio de SP.

O antipetismo não fez nada pelo sistema hídrico de SP; o antipetismo gastou 8 bi na despoluição do sistema Tietê; o antipetismo tem a pior malha metroviária do terceiro mundo.

O antipetismo evitou que o país se tornasse a quinta economia do mundo, porque a globo não quis; o antipetismo acabou com a indústria naval; o anti-petismo entregou o petróleo dos nossos netos; o antipetismo acabou com a pesquisa científica.

O antipetismo arquivou todos os processos de corruptos não petistas; o anti-petismo elegeu os piores congressos da nossa história;

O antipetismo destruiu direitos de trabalhadores, aposentados e da nossa juventude.

O antipetismo destruiu o país e põe a culpa no petismo, com a mídia que pagamos com nossos impostos.

Agora, o antipetismo, com a inteligência que lhe é peculiar, decidiu que é preciso atirar para matar.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.