NOVO 2º TURNO ENTRE CIRO e HADDAD, APÓS CRIMES DE BOLSONARO, são previstos pela LEI

18/10/2018 8 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna, 18 de outubro de 2018, 19:30 GMT


HADDAD: 2º TURNO DEVE SER DISPUTADO POR MIM E CIRO

Constatada a fraude eleitoral e crime de caixa dois da campanha de Jair Bolsonaro com o pagamento para disseminação em massa em fake news pelo Whatsapp, o segundo turno das eleições presidenciais deveria se dá entre Fernando Haddad e Ciro Gomes (PDT), terceiro mais votado; “Eu acho que o 2o turno deveria se dar entre mim e o Ciro. Isso seria o correto e o que a legislação prevê, porque ele tentou fraudar a eleição. Felizmente não acabou no primeiro turno, senão teria ido tudo pra debaixo do tapete”, disse Haddad pelo Twitter


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, defendeu na tarde desta quinta-feira (18) que o segundo turno das eleições presidenciais deveria se dá entre ele o candidato Ciro Gomes (PDT), terceiro mais votado, após as revelações de fraude eleitoral e crime de caixa dois da campanha de Jair Bolsonaro.

“Eu acho que o 2o turno deveria se dar entre mim e o Ciro. Isso seria o correto e o que a legislação prevê, porque ele tentou fraudar a eleição. Felizmente não acabou no primeiro turno, senão teria ido tudo pra debaixo do tapete”, disse Haddad pelo Twitter.

“A democracia está em risco. O deputado Jair Bolsonaro está sendo condenado diariamente pela Justiça Eleitoral a retirar as difamações que faz contra mim. E agora sabemos que ele está produzindo e distribuindo isso com dinheiro sujo”, acrescentou o candidato petista.

Conforme revelou a Folha de S. Paulo nesta quinta-feira, empresas estão comprando pacotes milionários de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp e preparam uma mega operação na semana anterior ao segundo turno. A prática é ilegal, pois se trata de doação de campanha por empresas, vedada pelo TSE. Cada contrato chega a R$ 12 milhões e a Havan está entra as compradoras (leia mais).


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXO

GRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
%d blogueiros gostam disto: