NOBLAT (VEJA) É HADDAD 13 – EM SEU TWITTER, ELE ACABOU COM A RAÇA DE BOLSONARO SUGERINDO SUA LOUCURA

25/10/2018 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Et Urbs Magna, 26 de outubro de 2018, 00:40 GMT


NOBLAT acaba de declarar seu voto em HADDAD, ainda que por tabela. Na verdade ele disse que não vota em Bolsonaro, e sabe que se anular seu voto ele acabaria sendo um a menos para derrubá-lo de sua prepotência e arrogância fascista. Vejamos o que ele acaba de dizer em seu Twitter:

“Acredito em Bolsonaro. Se ele diz que não empregaria uma mulher por que ela pode engravidar, acredito. Se diz que o erro da ditadura foi não ter matado mais gente, acredito. Se diz que é preciso armar as pessoas para que elas possam se defender, acredito. Por isso não voto nele”. Além da declaração, o blogueiro ainda brincou com a imagem do candidato em uma montagem em que aparece usando camisa de força, sugerindo (ou afirmando) que é um doido varrido. VEJA NO PERFIL DO MICROBLOG DE NOBLAT:


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


ASSISTA AO VÍDEO PROIBIDO PELO TSE (Horário Eleitoral Gratuito das Redes de TV)


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe