NOBLAT DIZ QUE GLEISI É PORTA VOZ SERVIL A LULA E AO PT, ALÉM DE NÃO TER IDEIAS PRÓPRIAS

O blogueiro da Veja diz que Gleisi Hoffman é uma interesseira que soube aproveitar oportunidades e que não tem perfil para desempenhar as funções que acumula. Aparentemente, Noblat quer tão somente atender ao clamor da direita antipetista e desestabilizar seus seguidores.

Confira a transcrição:

Sem mas, mas, mas. Direto ao ponto: Gleisi Hoffmann não passa de uma alpinista social que soube aproveitar como poucos as chances que a vida lhe ofereceu ou que ela cavou, e sempre à sombra do PT.

Não tem envergadura política para ser o que é, senadora e presidente de partido. Seu mérito foi escolher com charme e argúcia bons padrinhos. E a cada um, e ao seu tempo, ser leal.

Ao então governador Zeca do PT, deve a secretaria que ocupou por pouco tempo no Mato Grosso do Sul. Ao ex-ministro Paulo Bernardo, seu marido, o mandato de senadora e a indicação para ministra de Dilma.

A Lula, a presidência do PT. Se ele quisesse no cargo alguém com ideias próprias, capaz de pensar acima de tudo no futuro do partido, não teria escolhido Gleisi. Escolheu-a porque queria apenas um porta-voz servil.

Desse ponto de vista, mas não só, escolheu muito bem.”

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter

Urbs Magna 🌐 Blog do Noblat

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.