No Twitter, Frota não consegue esconder seu tesão por Lenny Kravitz vendo-o literalmente como um deus ao compará-lo com… Jesus Cristo!

25/12/2018 1 Por Dino Barsa

Na véspera deste Natal, Alexandre Frota, agora Deputado Federal eleito pelo (PSL/SP), tuitou que possivelmente a aparência verdadeira de Jesus Cristo seja comparável ao cantor norte-americano Lenny Kravitz.

A revelação se deu em seu perfil no microblog Twitter, onde o ex-ator pornô utilizou-se da declaração de uma historiadora chamada Joan Taylor de que a imagem retratada pela igreja do filho de Maria seria justamente o contrário da conhecida na atualidade.

Imediatamente, Alexandre Frota foi à rede social declarar: “Já pensei numa espécie de Lanny Kravitz”.

Se Jesus Cristo é o filho de Deus, certamente para Frota a concepção de divindade veio à tona em uma associação involuntária já pré-estabelecida em seu subconsciente com a imagem do seu “deus negro”.

Havia tanta emoção no tuíte que o novo político escreveu o nome Lenny erroneamente com a letra ‘a‘. Mas por conta da origem de sua ‘educação sexual estendida’ especulamos que sua cognição pode ter sido ‘alavancada’ de forma extremamente abrutalhada e agora somos obrigados a conviver com suas comparações idiotas por culpa de mentecaptos que o resgataram de sua vida medíocre para a vida pública.

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00


Comente