No Twitter, Ciro diz que quer “sair de briga de ódios e paixões”, mas ninguém acredita

01/06/2021 0 Por Redação Urbs Magna
No Twitter, Ciro diz que quer “sair de briga de ódios e paixões”, mas ninguém acredita

Se o PDT continuar assim, o “bolsolixo” vai se filiar a ele“, respondeu um usuário da rede social, sobre a legenda defender o voto impresso. “Tem que começar parando de atacar Lula“, diz o próprio eleitor do político que, de acordo com outro perfil, “calunia o PT em dez de cada dez entrevistas“. “Dizer que “O Bolsonaro é cria do Lula”, por exemplo, já tá errado. Não dá pra dizer isso”, explicou, com jeitinho, um terceiro usuário

“Eu estou comprometido em mudar o Brasil e isso significa unir o nosso povo em torno de ideias, sair dessa briga de ódios e paixões para debater o futuro!”, anunciou Ciro Gomes, no Twitter, causando o ceticismo de seguidores, que não acreditam que ele vá conseguir.

Sinceramente, não dá pra acreditar nisso quando o presidente do seu partido se lança nessa empreitada retrógrada pelo voto impresso”, duvidou @lydiabrasil.

Se o PDT continuar assim, capaz do bolsolixo se filiar a ele. Aí jogam o Ciro pra escanteio…“, polarizou @NataliRibeiroR1

Veja outras falas:

Briga de ódios e paixões? Vamos ver se ele se segura no Conexão Xangai para não caluniar o PT como faz em 10 de 10 entrevistas“, afirmou @gfpreger.

“Ciro, eu gosto de ti e posso votar (assim como votei em 2018). O único ponto que me afasta é que você passa do ponto em algumas das críticas ao PT e ao Lula. Em muitas eu concordo, mas dizer que “O Bolsonaro é cria do Lula”, por exemplo, já tá errado. Não dá pra dizer isso”, explicou, com jeitinho, o perfil @gabriell1, que prosseguiu conforme a seguir:

“Sim, o PT e o Lula tiveram erros, inclusive em 2018, e esses erros ajudaram Bolsonaro. Mas não dá pra dizer que a prisão do Lula, o golpe – mostrado muito bem no documentário Democracia em Vertigem -, a ascensão da extrema direita, etc, foram de TODA a culpa do PT. Não dá“.

Até mesmo um eleitor de Ciro Gomes se revoltou com ele: “Então tem que começar parando de atacar o Lula… votei em você justamente pra buscar alternativas para o país mas não cabe nesse momento qualquer animosidade a qualquer um que represente alternativa ao genocida presidencial”, afirmou @fbrez13.


Siga no Telegram

Comente