Corpo do Presidente eleito estaria no Hospital Albert Einstein, onde extraterrestres trocarão Bolsonaro e Lula de corpo. Assim, Bolsonaro segue presidente, mas no corpo de Lula
O vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, postou no Twitter uma imagem em que bolsonaristas tentam comprovar que o Lula que tem circulado e fotografado pelas mídias é um impostor que será desmascarado em 1 de Janeiro de 2023.
“No metaverso do Bolsonarismo, Lula morreu, o corpo está em no Hospital Albert Stein e tem uma pessoa circulando com uma máscara do Lula e eles vão desmascarar Lula dia 1 de janeiro. Eles tem provas! Aqui estão“, escreve o artista.
A imagem compartilhada mostra um painel de fotos que apontam para tais provas. Uma máscara do Presidente eleito no corpo de outra pessoa que tem, inclusive, os cinco dedos da mão esquerda.
Em resposta a Santa Cruz, outro perfil mostra um homem tirando a tal máscara de Lula.
Na sequência, um terceiro perfil postou um vídeo em que uma mulher vestida com as cores verde e amarelo argumenta que extraterrestres chegaram a Porto Alegre com a missão de trocar os corpos de Bolsonaro e de Lula:
“Os OVNIS já chegaram em Porto Alegre. Eles vão trocar o Bolsonaro e o Lula de corpo. Então, a partir de 1º de janeiro quem vai governar o Brasil é o Bolsonaro, mas no corpo do Lula“, diz a mulher eufórica para se fazer entender pelos bolsonaristas.
“Calma, patriota, calma!“, pede.
