NO JN, CIRO ELOGIA LULA E ATACA O MP E O JUDICIÁRIO: “LULA FOI UM BOM PRESIDENTE E O POVO SABE DISSO”

Ciro Gomes no Jornal Nacional: “Lula foi um bom presidente e o povo sabe disso”

Em entrevista, mesmo em meio às inúmeras interrupções dos apresentadores, candidato do PDT à presidência ainda teceu críticas ao Ministério Público e ao judiciário: “Estão fazendo política”


whatsapp  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


Do Revista Fórum – O candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, foi pressionado por William Bonner e Renata Vasconcellos na entrevista que concedeu, na noite desta segunda-feira (27), no “Jornal Nacional”. Os apresentadores lembraram as declarações de Ciro em que afirmou que alertou Lula sobre a corrupção na Petrobras, tentando tirar do candidato uma crítica ao petista.

Ciro, no entanto, saiu em defesa do ex-presidente. “Lula não é uma satanás como a imprensa pensa, e não é um santo como parte do PT acha. Eu conheço Lula há 30 anos, tive honra de trabalhar com ele, e ele fez muita coisa boa para o Brasil. Eu faço essa menção: Lula foi um bom presidente pro Brasil e o povo sabe disso. Há 5, 7 anos atrás o Brasil estava melhor. E a população mais pobre sentiu na pele as consequências de um bom governo. No governo Dilma acabou. Mas não devemos comemorar o fato de o maior líder político do Brasil estar preso”, disparou.

Antes disso, os apresentadores relembraram declarações críticas de Ciro ao judiciário brasileiro e ao Ministério Público. O pedetista ponderou, afirmando que é favorável à operação Lava Jato, mas disse que o Ministério Público, atualmente, comete “abusos” a pratica “política”.

“Nesse momento há muitos abusos, você não tem ideia do que estão fazendo com prefeitos, as destruições de reputação que se faz (…) Estão exercendo política na medida que os outros poderes estão desmoralizados”, pontuou.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Comente

1 comentário em “NO JN, CIRO ELOGIA LULA E ATACA O MP E O JUDICIÁRIO: “LULA FOI UM BOM PRESIDENTE E O POVO SABE DISSO””

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.