“Ninguém aqui votou no cara [Bolsonaro]? Vamos ser transparentes”, diz Mano Brown em sermão à plateia de Curitiba. “Todo mundo tomou golpe, assume e já era!”

28/08/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Líder dos Racionais MC’s, durante um show em Curitiba, lembrou que aquela é a cidade de Sérgio Moro e duvidou que ninguém da platéia tenha votado em Jair Bolsonaro: “Todo mundo é enganado, todo mundo tomou golpe, assume e já era!


O rapper Mano Brown, que tem por costume fazer ácidos discursos políticos em apresentações, deu um “sermão” na platéia durante show comemorativo dos Racionais MC’s em Curitiba (PR). O evento aconteceu no último dia 17, mas as imagens com o discurso de Brown só viera à tona nesta terça-feira (27).



Em um dado momento do show, o público começou a cantar “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, música que se tornou praticamente um hino no último carnaval e que tem se feito presente em apresentações musicais pelo Brasil. O rapper, no intervalo entre uma música e outra, então, questionou: “Ninguém aqui votou no cara? (risada irônica), eu sou obrigado a acreditar no Ultraman, acreditar no Pato Donald, no Mickey. Vamos ser transparentes, todo mundo erra parceiro! Todo mundo é enganado, todo mundo tomou golpe, assume e já era!”.

Brown se referia, em sua fala, a Jair Bolsonaro. “O juiz é de onde mesmo?”, questionou na sequência, em referência ao ex-juiz Sérgio Moro, responsável pela sentença que levou o ex-presidente Lula à prisão. Moro era o responsável pela 13ª Vara de Curitiba, cidade em que os Racionais estavam se apresentando.

Todo mundo tomou um golpe da mídia? Acreditou no que não era verdade? Tomar golpe não é crime e nem é pecado! É só assumir!”, completou o rapper.

ASSISTA:


Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.