NEW YORK TIMES ANUNCIA CANDIDATURA DE DILMA ROUSSEFF AO SENADO

30/06/2018 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

JORNAL NEW YORK TIMES DESTACA CANDIDATURA DE DILMA EM OUTUBRO AO SENADO 


whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP


Quase dois anos depois que a ex-presidenta Dilma Rousseff foi impedida pelo Congresso em uma das quedas políticas mais impressionantes da história do país, a primeira líder feminina brasileira espera voltar à capital como senadora.

Dilma Rousseff anunciou formalmente sua intenção de concorrer a uma cadeira no Senado representando o estado de Minas Gerais, onde ela nasceu. É provável que a corrida a coloque contra o atual titular, o senador Aécio Neves, que ela derrotou por pouco na eleição presidencial de 2014.

Se ela vencer, Dilma se tornará a mais recente polêmica ex-presidente da região a retornar à política como senadora.

Os ex-presidentes Álvaro Uribe Vélez, da Colômbia, e Cristina Fernández de Kirchner, da Argentina, tornaram-se figuras da oposição de alto perfil no Congresso após terem servido por dois mandatos presidenciais.


O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsappRECEBA nossas ATUALIZAÇÕES direto no WHATSAP
YouTube-icon-our_iconSubscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pagesCurta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groupsEntre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
twitter iconSiga-nos no Twitter.


Urbs Magna🌐NYT

Compartilhe