A Netflix acaba de lançar um documentário, com estréia prevista para a próxima quarta (19), em que relata a usurpação do poder lulista por ultradireitistas que trabalham contra o povo e a soberania
O trailer, postado no início do mês em canal específico no YouTube, tem sofrido deslikes consecutivos da milícia bolsonarista dando entender que robôs foram programados especificamente para esta ação.
Nas redes sociais, a esquerda diz que é preciso reagir e solicita que a militância dê likes no vídeo e depois compartilhe o link para que outros deêm mais likes.
“Eu e a democracia brasileira temos quase a mesma idade. Eu achava que em nossos trinta e poucos anos estaríamos pisando em terra firme”, inicia a narradora do documentário.
Produzido pela aclamada cineasta Petra Costa, a obra é envolvente e traz cenas da trajetória política de Lula a partir de sua eleição para presidente do Brasil e atravessa seu legado, a exemplo das conquistas sociais para a população, que segundo a narradora atingiu níveis internacionais inimagináveis.
Na sequência, Lula passa sua clave a Dilma para que continue a dar o tom da música que deve ser orquestrada, ao assumir um Brasil próspero e que caminha para a consolidação definitiva de sua economia. O país orgulha-se por sua primeira ‘presidenta’.
Eis que o país é divididido pelo establishment e, em tom dramático, a maior história brasileira fica comprometida pelos interesses do capital internacional.
Assista ao Trailer:
A casa caiu…moro!!!….., nem o presidente bolsoASNO já não confia +em vc…, o moro está desMOROnando….
#ACORDA BRASIL!!!!…
#LULALIVRE!!!…