“Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono”, ironiza Boulos sobre indicação de Flavio, filho do presidente Bolsonaro, para mesa do Senado

Guilherme Boulos (PSol), coordenador do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), ironizou pelo Twitter nesta quarta-feira (6) a indicação de Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) para compor a mesa do Senado. No mesmo tuíte, Boulos também comentou a exoneração do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL/MG), “primeiro a cair no laranjal”.

“Primeiro a cair no Laranjal, Ministro do Turismo foi exonerado hoje. Enquanto isso, Flávio Bolsonaro é indicado pelo PSL para a Mesa do Senado. Nunca fez tanto sentido a frase de para-choque de caminhão: “não sou dono do mundo, mas sou filho do dono”, tuitou Boulos.

Primeiro a cair no Laranjal, Ministro do Turismo foi exonerado hoje. Enquanto isso, Flávio Bolsonaro é indicado pelo PSL para a Mesa do Senado. Nunca fez tanto sentido a frase de para-choque de caminhão: “não sou dono do mundo, mas sou filho do dono”.

— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) 6 de fevereiro de 2019

Líder do PSL no Senado, Major Olímpio (PSL-SP) afirmou nesta terça-feira (5) que Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) será o indicado da legenda para o cargo de terceiro-secretário na Mesa Diretora da Casa. Olímpio deu a declaração após reunião de líderes partidários, com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Já a decisão de exonerar o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL/MG), acontece pouco mais de um mês depois da posse, com denúncias de que o correligionário mineiro usou ao menos três mulheres como candidatas laranjas para receber recursos públicos do fundo partidário nas eleições de 2018. A exoneração é assinada por Bolsonaro e pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (6).

Et Urbs Magna via Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente

1 comentário em ““Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono”, ironiza Boulos sobre indicação de Flavio, filho do presidente Bolsonaro, para mesa do Senado”

  1. Pingback: “Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono”, ironiza Boulos sobre indicação de Flavio, filho do presidente Bolsonaro, para mesa do Senado | Espaço de walter

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.