“Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono”, ironiza Boulos sobre indicação de Flavio, filho do presidente Bolsonaro, para mesa do Senado

06/02/2019 1 Por Redação Urbs Magna

Guilherme Boulos (PSol), coordenador do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), ironizou pelo Twitter nesta quarta-feira (6) a indicação de Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) para compor a mesa do Senado. No mesmo tuíte, Boulos também comentou a exoneração do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL/MG), “primeiro a cair no laranjal”.

“Primeiro a cair no Laranjal, Ministro do Turismo foi exonerado hoje. Enquanto isso, Flávio Bolsonaro é indicado pelo PSL para a Mesa do Senado. Nunca fez tanto sentido a frase de para-choque de caminhão: “não sou dono do mundo, mas sou filho do dono”, tuitou Boulos.

Primeiro a cair no Laranjal, Ministro do Turismo foi exonerado hoje. Enquanto isso, Flávio Bolsonaro é indicado pelo PSL para a Mesa do Senado. Nunca fez tanto sentido a frase de para-choque de caminhão: “não sou dono do mundo, mas sou filho do dono”.

— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) 6 de fevereiro de 2019

Líder do PSL no Senado, Major Olímpio (PSL-SP) afirmou nesta terça-feira (5) que Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) será o indicado da legenda para o cargo de terceiro-secretário na Mesa Diretora da Casa. Olímpio deu a declaração após reunião de líderes partidários, com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Já a decisão de exonerar o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL/MG), acontece pouco mais de um mês depois da posse, com denúncias de que o correligionário mineiro usou ao menos três mulheres como candidatas laranjas para receber recursos públicos do fundo partidário nas eleições de 2018. A exoneração é assinada por Bolsonaro e pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (6).

Et Urbs Magna via Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente