“Não levo Bolsomínion, abraço”. Motorista Uber nega ‘corrida’ e carluxo expõe placa do carro cobrando posição do aplicativo

Carlos Bolsonaro expõe placa de carro de motorista de Uber e pede punição – O caso bombou nas redes. Motorista do aplicativo cancelou a corrida e escreveu: “Não levo Bolsominion, abraço”

O caso bombou nas redes. Um motorista do aplicativo Uber foi chamado, neste domingo (30), em Curitiba, e quando viu que os usuários estavam de verde e amarelo, cancelou a corrida e escreveu: “Não levo Bolsominion, abraço”.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), o vereador do Rio, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), não apenas pediu punição do motorista como também expôs a placa do carro. “Acabo de receber esta denúncia e gostaria, se possível, de algum retorno caso seja interesse da credibilidade da uber”, escreveu.

“Diante do exposto solicito a @Uber_Brasil que tome providências pois um motorista com esta postura pode oferecer riscos à empresa e aos usuários da mesma. Acabo de receber esta denúncia e gostaria, se possível de algum retorno caso seja interesse da credibilidade da uber.”

continua após o anúncio:

clque na imagem e fale com o Et Urbs Magna via WhatsApp

Internautas reagiram à postagem de Carlos Bolsonaro, ressaltando, sobretudo, o fato do vereador defender o livre mercado:

via Twirtter / Revista Fórum

Comente

1 comentário em ““Não levo Bolsomínion, abraço”. Motorista Uber nega ‘corrida’ e carluxo expõe placa do carro cobrando posição do aplicativo”

  1. Luis Dantas

    Típico. Autoritários com pretensões ditatoriais costumam mesmo se confundir sobre sua verdadeira autoridade e sobre as implicações lógicas de suas afirmações e metas.

    Que todos tenhamos a sabedoria necessária para resistir a essa hipocrisia perigosa e repudiá-la até a extinção.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading