O jornalista Reinaldo Azevedo descontraído, após realizar uma dança, na abertura de seu programa ‘O É da Coisa‘, exibido em 30 de junho de 2023 | Imagem reprodução Youtube / Rádio BandNews FM/Youtube
“Idiotas da ‘grande imprensa’ anteviram o caos depois da PEC da Transição“, afirma o jornalista em rede social, mostrando “números” – VEJA
O jornalista Reinaldo Azevedo foi às redes sociais, no final da noite de sexta-feira (30/6), para demonstrar toda a sua indignação com seus colegas de profissão, que mais do que apostaram que o Brasil com Lula III não daria certo, torceram para que o País virasse uma nação com problemas sociais graves:
“Vocês se lembram: se Lula ganhasse, o Brasil viraria uma Venezuela. idiotas da “grande imprensa” anteviram o caos depois da PEC da Transição“, escreveu Azevedo, em seu perfil no microblog ‘Twitter‘, antes de mostrar “os números” sob o governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), conforme a seguir:
“O dólar fechou em queda de 1,19% nesta sexta [30/6], encerrando o primeiro semestre de 2023 com desvalorização de 9,27% frente ao real”, enumerou Reinaldo Azevedo, como primeiro ponto positivo de Lula III, o que destrói as narrativas passadas, da imprensa a serviço do mercado.
“Ao longo do dia, os investidores reagiram à decisão do Conselho Monetário Nacional (CMN) de alterar o regime de metas de inflação para uma meta contínua de 3% a partir de 2025″, prosseguiu o jornalista.
“Já o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo, a B3, encerrou o primeiro semestre do ano com alta acumulada de 7,61%”, acrescenta Azevedo. “Em junho, o avanço foi de 9% — maior variação mensal desde o final de 2020″.
“E o que têm a dizer os mercadores do caos?”, questiona o jornalista. “Enfiam a mão no bolso e assoviam. Coelhinho, tire a mão do bolso e etc…”, escreve.
Por fim, Reinaldo Azevedo foi enfático: “MUDEM DE PROFISSÃO, PORRA!!!”

JORNALISTA, REINALDO AZEVEDO, ASSINO EMBAIXO, TUDO QUE VC PROFERIR EM ALTO E BOM SOM, E CLARO, AS PALAVRAS ESCRITAS, POR ESSA SUA INTELIGÊNCIA INVEJÁVEL.
UMA PENA TERMOS POUQUÍSSIMOS PROFISSIONAIS EMBUIDOS DA VERDADE JORNALÍSTICA, O QUE MAIS VEMOS SÃO BONECOS VENTRILOCOS, SEM ÉTICA.
Os comentários estão fechados.