Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

O jornalista escrevia para diversos jornais e revistas do país e era proprietário do blog ‘Conversa Afiada’

Morreu na manhã desta quarta-feira, 10, aos 77 anos, em São Paulo, Após sofrer um infarto fulminante, o jornalista Paulo Henrique Amorim.

O também apresentador atuava no ramo de jornalismo desde 1961. Ultimamente, escrevia para diversos jornais e revistas do país, e era proprietário do blog ‘Conversa Afiada’.

Paulo Henrique Amorim foi afastado, no ultimo dia 24 de julho, do programa ‘Domingo Espetacular’, da TV Record, atração comandada por ele há 14 anos.

Na ocasião, a Record confirmou a informação em nota, afirmando que o jornalista permaneceria na emissora à disposição para novos projetos”. Paulo Henrique Amorim tinha contrato com a Record até 2021 e, segundo Castro, não seria demitido

Comente

3 comentários em “Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim”

  1. Magda ferreira santos

    MAIS UM CRIME PERPETRADO PELOS GOLPISTAS COM SEU AFASTAMENTO DA TV. MORREU DE REVOLTA E TRISTEZA!! MENOS UMA VOZ LUCIDA A MOSTRAR OS DESMANDOS DO DESGOVERNO GOLPISTA!!

  2. Magda ferreira santos

    INFELIZMENTE CALA-SE UMA VOZ IMPORTANTE NO BRASIL PRINCIPALMENTE PARA DENUNCIAR DESMANDOS DESTE DESGOVERNO MILICIANO/EVANGÉLICO. MEUS SENTIMENTOS Á FAMILIA!!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.