Moro visita CIA e FBI. Foi pedir novas instruções dos patrões, após revelações de Glenn?

Suspeito de fraude contra Lula, Moro vai aos EUA e visita agências de espionagem

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, suspeito de manipular processo da Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quando era juiz federal da 13ª Vara Federal em Curitiba, usou as redes sociais para anunciar que irá aos Estados Unidos visitar os “principais órgãos de segurança e inteligência do país”. 

Visita acontece em meio ao escândalo resultante da troca de mensagens entre Moro e o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, procurador Deltan Dallagnol, divulgada pelo site The Intercept Brasil, em que, além do direcionamento de fases da operação, falam sobre a necessidade de articulação com “os americanos” para evitar deixar a Lava Jato “parada” muito tempo. 

Esta não é primeira vez que Moro visita os órgãos de inteligência norte-americanos. Em março, durante uma viagem oficial aos Estados Unidos Moro visitou a sede da CIA, central de espionagem e inteligência do país, em uma agenda que foi mantida sob sigilo. Também participaram da agenda o presidente Jair Bolsonaro e o deputado Carlos Bolsonaro, filho do presidente. 

Segundo o Twitter do Ministério da Justiça, na atual visita a “delegação do Ministério da Justiça participará de reuniões sobre experiências, resultados e boas práticas na área de operações integradas”. 

via Brasil 247

Comente

2 comentários em “Moro visita CIA e FBI. Foi pedir novas instruções dos patrões, após revelações de Glenn?”

  1. Acho que Moro deverá ser investigado juntamente com Bolsonaro e filhis, na entrega do pais aos norte americanos.
    Fizeram o Brasil viver na saia dos americanos do norte.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading