Moro tuita foto em jogo do Flamengo e toma invertida: “É a prova de uma chacota”

13/06/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Mergulhado no mar de lamas da Vaza Jato, Moro esteve ao lado de Bolsonaro no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite desta quarta-feira (12), onde assistiu à vitória do Flamengo sobre o CSA

Mergulhado no mar de lamas da Vaza Jato, o ex-juiz e ministro da Justiça, Sergio Moro, tomou uma invertida ao publicar uma foto ao lado de Jair Bolsonaro (PSL) comemorando a vitória do Flamengo sobre o CSA na tribuna de honra do estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite desta quarta-feira (12).

“Senhor Ministro, está postagem ficará para a história. É a prova de uma chacota, de um desrespeito à democracia. Perdoe-me a palavra antiga, mas lhe falta decência. O silêncio obsequioso é uma exigência para o pensamento ético. Cale-se se nada tem a explicar ao país”, comentou na publicação Débora Diniz, professora da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília e uma das maiores juristas do País.

Senhor Ministro, está postagem ficará para a história. É a prova de uma chacota, de um desrespeito à democracia. Perdoe-me a palavra antiga, mas lhe falta decência. O silêncio obsequioso é uma exigência para o pensamento ético. Cale-se se nada tem a explicar ao país.

— Debora Diniz (@Debora_D_Diniz) 13 de junho de 2019

Minutos antes do início da partida do Campeonato Brasileiro, Moro e Bolsonaro chegaram ao estádio. Moro estava de terno e gravata. Bolsonaro, então, pediu a um torcedor uma camisa do Flamengo para que Moro vestisse. Menos de um minuto depois, ele tirou a camisa e devolveu ao torcedor.

Moro fez por várias vezes gesto de “V” de “vitória”, além de erguer o punho, sempre demonstrando estar pouco à vontade no papel de torcedor.

via Revista Fórum

Comente