“MORO SE CONTRADIZ ENVIANDO DINHEIRO DA VENDA DO TRIPLEX PARA A OAS”, DIZ ZANIN

O advogado Cristiano Zanin Martins divulgou nota sobre o leilão do triplex da OAS, usado para condenar o ex-presidente Lula.

Confira: “O Tribunal Regional Federal da 4a. Regiao reconheceu no julgamento do recurso de apelação que o apartamento é e sempre foi de propriedade da OAS Empreendimentos. O ex-Presidente Lula jamais teve a posse e muito menos a propriedade do imóvel. Lula, portanto, jamais foi proprietário do apartamento, que foi usado em um enredo criado com o objetivo pré-determinado de condenar o ex-Presidente, em um claro cenário de lawfare, que consiste no mau uso e no abuso das leis e dos procedimentos jurídicos para fins de perseguição política. A prova final é que mesmo o juiz Sérgio Moro reconhece que os recursos do leilão podem ir para a OAS.”

Cristiano Zanin Martins

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Comente

1 comentário em ““MORO SE CONTRADIZ ENVIANDO DINHEIRO DA VENDA DO TRIPLEX PARA A OAS”, DIZ ZANIN”

  1. Pingback: URGENTE – POVO MANDA RECADO À REDE GLOBO: “SE LULA FOR PRESO, A OCUPAREMOS E A DESTRUIREMOS”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.