Moro repercute no mundo que quer saber dos supostos crimes revelados por The Intercept

A repercussão internacional do caso Moro/Procuradores é estrondosa. Todo o planeta está perplexo com o conteúdo do vazamento das conversas dos integrantes da Operação Lava Jato e de sua Força-Tarefa de Curitiba, que supostamente teriam agido criminosamente com a intenção de prender Lula e tirá-lo das Eleições de 2018

Uma colaboradora teve o cuidado de coletar as reportagens de 40 mídias internacionais, postou-as e escreveu: “Repercussão do caso Moro/Procuradores. Deixo como contribuição para quem quer diminuir a importância ou relativizar o assunto.”

– New York Times 🇺🇸 https://nyti.ms/2WYDRYC
– Wall Street Journal 🇺🇸 https://on.wsj.com/2ZlpHy9
– Washington Post 🇺🇸 https://wapo.st/2KD5Y8Y
– Bloomberg 🇺🇸 https://bloom.bg/2ZmEdFZ
– Fox News 🇺🇸 https://fxn.ws/31lDoyQ
– AP 🇺🇸 https://bit.ly/2MEWooS
– The New Republic 🇺🇸 https://bit.ly/2R2w7PQ
– The Globe Post 🇺🇸 https://bit.ly/2WC3U8h
– Times Union 🇺🇸 https://bit.ly/2Izb0Rc
– Common Dreams 🇺🇸 https://bit.ly/2F3sVPb
– National Post 🇨🇦 https://bit.ly/2Ize3sM
– BBC 🇬🇧 https://bbc.in/2XAydbT
– Financial Times 🇬🇧 https://on.ft.com/2MArf5H
– The Guardian 🇬🇧 https://bit.ly/2IwhhgG
– Le Monde 🇫🇷 https://bit.ly/2wNqqfa
– Libération 🇫🇷 https://bit.ly/2KalYjv
– AFP 🇫🇷 https://bit.ly/2IbEQfT
– France 24 🇫🇷 https://bit.ly/2KGWk5l
– El País 🇪🇸 https://bit.ly/2I6h04T
– El Mundo 🇪🇸 https://bit.ly/2KHVTYf
– Agencia EFE 🇪🇸 https://bit.ly/31hzXsW
– Deutsche Welle 🇩🇪 https://bit.ly/2MEluEi
– RAI 🇮🇹 https://bit.ly/2F4gcvt
– Diário de Notícias 🇵🇹 https://bit.ly/31kVL6Z
– RT 🇷🇺 https://bit.ly/2MxPKAr
– Irish Times 🇮🇪 https://bit.ly/2wPsOC4
– Clarín 🇦🇷 https://bit.ly/2F0FV7W
– Página12 🇦🇷 https://bit.ly/2MFXeBy
– Buenos Aires Times 🇦🇷 https://bit.ly/2R6llYF
– El País 🇺🇾 https://bit.ly/2I7zXV2
– MercoPress 🇺🇾 https://bit.ly/2F2YVTg
– La Nacion 🇨🇱 https://bit.ly/2R51WHR
– ABC 🇵🇾 https://bit.ly/2F3oR19
– El Diário 🇧🇴 https://bit.ly/2Wvy5JF
– TeleSUR 🇲🇽 https://bit.ly/2WwvMLb
– La Jornada 🇲🇽 https://bit.ly/2IuR5Da
– Al Jazeera 🇶🇦 https://bit.ly/2X26bcg
– Gulf News 🇦🇪 https://bit.ly/2KGASx7
– The Punch 🇳🇬 https://bit.ly/2XDeiZY
– The Japan News 🇯🇵 https://bit.ly/2X4pP7D
– Reuters 🏳 https://reut.rs/2X8uvcV

Comente

28 comentários em “Moro repercute no mundo que quer saber dos supostos crimes revelados por The Intercept”

  1. Pingback: Moro já é considerado um dos maiores criminosos do mundo – Leia a repercussão em mais de 40 jornais usando o Google Tradutor | Espaço de walter

  2. excelente a este prezado herói que trouxe à tona esta grande verdade você tem todo o meu carinho todo meu respeito eu sempre alertei várias pessoas quê o hashtag Sergio mora estava sendo conduzido por apoio de algum político que estava candidato na época assim que bolsonaro trouxe um muro a ser Ministro da Justiça eu falei para todos quanto eu havia alertado de que Bozo também estava por trás da condenação do ex-presidente Lula pois até mesmo um cego analfabeto surdo e mudo conseguiria enxergar e ouvir pela sua própria consciência de que Lula não perderia essa eleição por nada e por isso foi feito esse crime contra o presidente Lula apressa-te o Justiça Lula livre já lugar de homem de bem mulher do bem é na sua é no meio da população cadeia é feita para bandidos para corrupto e para criminosos incluindo #moro criminoso na cadeia

  3. Angelica D.M.T.Lapolla

    Qualquer pessoa com uma inteligência mediana, mas que prestasse atenção nos acontecimentos, sem preconceitos, perceberia que a lava jato era um engodo. De tempos em tempos, calúnias, difamações, mentiras surgem para mudar os rumos da história. Cuidado com aqueles que apontam sistematicamente o dedo contra uma ou um grupo de pessoas, pois estão desviando o olhar sobre eles.

    1. As revelações do site “The Intercept Brasil”, mostrando o conluio entre o ex-juiz Sérgio Moro e a força tarefa da operação Lava Jato para condenar Lula sem provas, comprovam a existência de uma “conspiração política” contra o ex-presidente Lula, ficando, portanto, comprovada a parcialidade e a suspeição do ex-juiz Sério Moro no julgamento de Lula. “O Supremo Tribunal Federal tem agora o dever de retirar todas as consequências destas gravíssimas irregularidades que conduziram a uma condenação injusta e ilegal e, consequentemente, libertar Lula e anular a sua condenação”. “A corrupção é tão importante quanto a democracia e o Estado de Direito. “Mas no caso de Lula, ela foi usada para alimentar estratégias que o eliminasse do jogo político, a fim de permitir que Bolsonaro chegasse ao poder e, em seguida, ‘recompensasse’ Sérgio Moro, nomeando-o ministro da Justiça”, utilizando-se de “lawfare”, que é a manipulação das leis e dos procedimentos jurídicos para fins de perseguição política; é o uso indevido do Direito contra inimigos, objetivando a condenação e a prisão de Lula, mesmo sem prova, com respaldo do Departamento de Justiça norte-americano que os orientou para tirar Lula da corrida presidencial para que ele não fosse eleito Presidente da República. Essa gente deveria ser exonerada de seus cargos a bem do Serviço Público. As máscaras de Moro, Deltan Dallagnol e sua trupe, caíram! Foi necessário chegar aqui, no país do carnaval, um renomado, corajoso e o maior jornalista do mundo, o norte-americano, Green Glennwald, para denunciar o escândalo da Lava Jato, desferindo golpes fulminantes nessa corja de bandidos, através do site “The Intercept Brasil”, do qual é cofundador; desbaratar e acabar com a farra, e a farsa dessa quadrilha que está à frente da Lava Jato, deixando-a de joelhos. Acabou! Caiu a máscara dos algozes e perseguidores de Lula! A vida é assim: “Aqui se faz, aqui se paga!” “Quem com grampo fere, com grampo, será ferido!” É a lei do retorno. Cadeia pra essa corja! Parabéns, Green Glennwald! “In Lula we trust!” #LulaLivre #LulaPresoPolítico #LulaPerseguidopelaJustiça #LulaCondenadoSemProva #LulaInocente (Poeta nordestino, de Sousa, no Sertão da Paraíba)😂😂🤣🤣😎🤩✊

  4. Liamat Melo

    Grande matéria! Isso prova que somente no Brasil há tantos mentecaptos que se deixaram levar pelas mentiras de Sergio Moro e os golpistas do establishment. Parabéns ao redator!

  5. Apesar de soar surreal, é totalmente real o que acontece com LULA e o PT. Existe um máfia, uma quadrilha orquestrando para tirá-lo da vida pública, da política do Brasil e do seu próprio povo. A perseguição vai contra o povo e LULA é perseguido por estar do lado do povo.
    Parabéns pelo título da matéria. Porque Sergio Moro só ainda não é visto como um dos maiores criminosos do mundo aqui neste Brasil de mentecaptos que obedece a qualquer comando das fake news lançadas pelos robôs em redes sociais a serviço do establishment.

  6. Políticos e justiça brasileira são lados diferentes da mesma moeda suja e corrupta.Pior de tudo é que tem gente do povo que apoia esse pessoal.

  7. Eliza Faganello

    Gleen que tome cuidado, pois estão com todas as baterias armadas contra ele. Vão fazer tudo para destruí-lo, primeiro profissionalmente e depois fisicamente. Os inimigos do povo que querem tomar a riqueza do Brasil são poderosos e criminosos.

    1. Temístocles

      Com toda certeza, e Jesus falou isso: ” Sejas manso como uma pomba, mas Prudente como a Serpente”
      Muita gente perigosa, inescrupulosas, não medem consequências para concretizar seus objetivos.
      Já levaram 70 % do Pré Sal, agora querem mais.

        1. Depois daquele golpe de Estado que rolou em 2016. Esses primeiros seis meses só agravaram um pouco as coisas… Mas tenha certeza de que estão fazendo o possível pra piorar MUITO tudo. Talvez consigam.

  8. A verdade tarda mas não falha. Mas o estrago causado na vida do nosso Presidente Lula, da sua família e no Brasil são irreparáveis.

  9. Valeu! Espero que também a imprensa brasileira se dê conta da merda que fez apoiando esses bandidos da #VasaJato por todos estes anos! (A Globo, esda gangue de canalhas, continua apoiando!)

    1. Márcio Viana Ribeiro

      Uma vergonha essa justiça no Brasil, a justiça que enxerga, só no Brasil mesmo ,juiz partidário, tem que afastar ele imediatament.

  10. Moacir dos Santos Pio Machado

    Excelente matéria, a verdade sendo mostrada, como deve ser. Um assunto, muito importante, não, só para o brasileiros, mas para o mundo. Parabéns.

    1. Temístocles

      Esse jornalista do Intercept é um cara de Moral Ilibada, mesmo com todas essas gravações, ele não vazou conversas particulares de cunho pessoal, enquanto esses vagabundos da Lavajato esmiuçaram e destroçaram a vida íntima do ex Presidente Lula.

  11. Eliete Andrade melhorini

    Tememos pela vida do ex. Presidente Lula com essas visitas liberadas . Não confiamos na justiça nosso País, ainda mais agora depois do vazamento dessas msgs Deus proteja nosso presidente Lula. #VazaJato #VazaMoro #LulaLivre com segurança.

    1. Temístocles

      Muito perigoso mesmo, pode haver um ” Adelmo” infiltrado entre as pessoas cumprindo ordens de seus inimigos políticos, incluindo esse Bozó, que disse quando ganhou: ” Ele vai mofar na cadeia…”

  12. Pingback: Moro já é considerado um dos maiores criminosos do mundo – Leia a repercussão em mais de 40 jornais usando o Google Tradutor – Brasdangola Blogue

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.