Sérgio Moro pode ser tudo, só não é, nem nunca foi um político hábil. A prova é a movimentação da Polícia Federal, em resposta ao passa-fora que Rodrigo Maia deu no Ministro da Justiça de Bolsonaro. O cálculo foi muito ruim, típico de uma pessoa arrogante que não pensa que tanto quanto o presidente da República, o presidente da Câmara é um dos cargos mais poderosos do país.
Maia não perdeu tempo e entregou o projeto anti-corrupção do ex-super-juiz para o grupo político que simplesmente detesta a República de Curitiba, entregou o “copia e cola” do Moro para Marcelo Freixo do PSOL, inimigo de Bolsonaro e Paulo Teixeira, do PT, do partido que inimigo número um do Moro e da Lava Jato. Na prática, Rodrigo Maia entregou para Freixo e Teixeira e disse: “Toma aí, pode jogar no lixo.”
O cenário é tão ruim para Sérgio Moro, que não lembrou que quem aceita um pedido de impeachment contra Bolsonaro é o próprio Rodrigo Maia que pode condicionar uma eventual aceitação, à saída de Moro do governo. Bolsonaro não teria saída, ou jogaria seu super-ministro do precipício político ou enfrentaria um processo de impeachment no congresso. Qual seria a escolha do capitão pateta?
Resumo, Moro pode amanhecer qualquer dia desses, sem ser ministro, sem ser juiz e sem carteira da OAB. Ficaria quicando na cara do gol, pro primeiro que chegar e chutar.

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via A Postagem

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00
Desconfio que ele tenha comprado o gabarito do concurso para juiz. É muito tosco.
Não seria algo mau se isso acontecesse. Afinal, todo mal que já praticou, um dia tem que acabar e o castigo sempre vem. Pode até demorar, mas que vem, pode ter certeza, ele vem.
Moro ficou irritado com o Maia por este o colocar em seu devido lugar, Moro sem avaliar as consequências políticas sobre a ação que a Lava Jato acarretaria, quis fazer uma demonstração força e dizer que não é funcionário de Bolsonaro, ou seja a briga de fato é de poder entre Moro e Bolsonaro. Na minha avaliação este é o ponto que deve ser ressaltado, Moro não quer se sujeitar a nenhuma instituição, fez isto no judiciário e esta fazendo no governo Bolsonaro e este ainda não revidou porquê é limitado intelectualmente não consegue entender o que está ocorrendo.
Se esse gosta é concursado infelizmente continua júiz ou não???
Morre nada lulL tá preso não morreu
Cabral parecia não resistir,agora está até mais gordinho 😃😃😃😃
Ele não tem carteira da OAB, não foi aprovado.
Que isso aconteça depressa, o tirano espião americano presta um desfavor ao Brasil e ao povo brasileiro. sai satanás.
Só sei uma coisa nunca vai aparecer um que preste pra essas carniça porquê o negócio é um querer fuder o outro o geito e botar tiririca
Perfeito kkkkk
Q maravilha!!🤣