Moro pergunta à candidata do PV ‘por que o PSB não a apoia, mas apoia Alvaro Dias’ e vídeo viraliza nas redes

“Sinceramente, eu acho que o senhor está se dirigindo à pessoa errada. Essa pergunta deveria ser dirigida a alguém do PSB”, respondeu Rosane Ferreira

Em debate realizado na noite deste sábado (17/9), na Band PR, Sergio Moro (Rede Brasil), candidato ao Senado Federal pelo estado do Paraná, perguntou à candidata do Partido Verde, Rosane Ferreira, o motivo do PSB não apoia-la, mas apoiar o candidato do Podemos, lider da corrida eleitoral, Alvaro Dias.

Sem ter como responder, Rosane diz ao ex-juiz que ele deveria perguntar ao PSB, e não a ela, que pertence ao PV. Devido à pergunta mal direcionada, a cena ficou feia e o vídeo viralizou nas redes sociais.

“Eu gostaria lhe perguntar por que o Partido Socialista Brasileiro, aqui no Paraná, não está ao lado da sua candidatura, mas está ao lado da candidatura do Alvaro Dias“, questionou Moro a Rosane, que inicialmente exitou, agitando os braços, indignada devido à inexistência de argumentos para uma resposta razoável, e disse:

Sinceramente eu acho que o senhor está dirigindo a pergunta à pessoa errada! Essa pergunta deveria ser dirigida a alguém do Partido Socialista Brasileiro, no Paraná!“, respondeu Rosane Ferreira. Assista a seguir:

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.