ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
```html ```
Avançar para o conteúdo

Moro existiu apenas ‘como carrasco de LULA’ durante ‘produção de ódio’, diz Marcia Tiburi

    “Cai por terra”, acrescenta: “Curioso é que a farsa se desmonta por si mesma”

    “Sérgio Moro teve existência política apenas como carrasco de Lula em um cenário de injustiça e produção de ódio” afirma a filósofa Marcia Tiburi, em seu perfil no microblog Twitter.

    A professora se refere à turbulência causada pela chamada janela partidária, quando o ex-juiz trocou o Podemos pelo União Brasil, saindo com fama de “traidor” e chegando na nova legenda causando desentendimentos.

    O ex-ministro de Bolsonaro chegou a afirmar que estava abrindo mão da candidatura à Presidência, mas menos de 24 horas depois disse que não desistiu de nada.

    Na sequência, o União Brasil emitiu nota afirmando que em seu ingresso no partido, Moro deveria concorrer somente a deputado federal ou a senador, do contrário, teria a inscrição impugnada.

    “[Moro] cai por terra junto a outras figuras patéticas, Kataguiri, Arthur do Val, Gabriel Monteiro, MBL”, prosseguiu Tiburi no Twitter.

    “Curioso é que a farsa se desmonta por si mesma”, concluiu.

    文