Moro deve ser exonerado imediatamente: Parlamentares protocolam pedido para dar fim à farsa

Parlamentares do PSB protocolaram nesta quarta-feira (19) um pedido para que o presidente Jair Bolsonaro exonere imediatamente o ministro da justiça Sérgio Moro

Os deputados Gervásio Maia (PB), Marcelo Nilo (BA), Bira do Pindaré (MA) e Lídice da Mata (BA), todos do PSB, alegam que Moro cometeu grave desvio ético e legal, não reunindo mais as condições ético-jurídicas para o exercício do cargo, e por isso indicam que a Câmara se posicione no sentido de exigir a demissão.

Para eles, as conversas publicadas pelo site The Intercept Brasil, demostram que Moro agiu politicamente para prejudicar o então candidato a presidente, Lula (PT).

“O Ministério da Justiça possui uma relevância histórica sem precedentes. Foi o primeiro Ministério a ser criado, em 03 de julho de 1822, pelo príncipe regente D. Pedro. Exige, na sua condução, dirigente que tenha honradez e reputação ilibadas e acima de qualquer suspeita”, escreveram os parlamentares.

via Brasil 247

Comente

1 comentário em “Moro deve ser exonerado imediatamente: Parlamentares protocolam pedido para dar fim à farsa”

  1. COM CERTEZA, AINDA NEM COMEÇOU – Ainda agorinha estava eu zappeando a internet, passei por um trecho de um senador tecendo rasgados elogios ao ‘moro marreco de Maringá’, que estava ali no Senado Federal para depor sobre seus crimes de coluio e armações diversas, entre o que seria um juiz imparcial e a acusação pelos procuradores do Ministério Público Federal de Curitiba, além, é claro e por enquanto, de prevaricação no comando da lava jato, a proteger, descarada e acintosamente, ao ex-presidente, PSDB, FHC (Ferrando-sempre-com-o-povo Henriquecido Cardoso). …
    #RENUNCIAMORO

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading