Moro confessa outro crime na CCJ no Senado, ao se enrolar em uma resposta

AÍ ESTÁ O VERDADEIRO BANDIDO: Moro confessou, sem querer, outro crime na lava jato, durante resposta enrolada ao senador Humberto Costa

O senador Humberto Costa perguntou a Sérgio Moro porque ele protegeu FHC, e o ex-juiz se complicou.

Primeiro ele disse que não se lembra completamente do teor das mensagens, mas depois disse que não haveria problema interferir pois o processo não era dele.

O problema é que também é crime que um juiz se interfira em processos que não são de sua alçada. É prevaricação com agravantes. Ainda pior, pois Sérgio Moro agiu como chefe da procuradoria ao dizer o que os procuradores deveriam fazer até em processos que não são de sua alçada.
Após a réplica do senador, que apontou que a situação piora se o processo não estava sob cuidados do ex-juiz, Sérgio Moro decidiu não responder e apelou para o direito de permanecer calado.

via Plantão Brasil

Comente

5 comentários em “Moro confessa outro crime na CCJ no Senado, ao se enrolar em uma resposta”

  1. Tem que bloquear os bens destes camaradas( Moro e Procuradores),e dos três patetas do TRF4 ( quebrar os sigilos telefônicos fiscais e bancários !
    Investigar denuncias de vendas de sentenças (Tacla Duran )!
    E colocar todos na prisão !
    Eles destruíram nosso país !

  2. José Maria

    Também assisti as 4 horas e vi senadores querendo tampar o sol com a peneira, outros negando o “Batom na Cueca” e os que sabem quem é o BANDIDO MORO, traidor da Pátria Brasil, causador de milhões de desemprego, juizeco semi analfabeto, parcial e manipulador, condecorado pela Globo como herói. Esperneia canalha partidário, pois vai sangrar até a morte!!!.

  3. justino inacio dos santos

    OLHA, ESSA É MINHA OPINIÃO: Se apertar ele confessa tudo porque não aguenta arrocho. Moro é covarde e frouxo #LULA LIVRE JÁ!

  4. José Carlos

    Assisti a 4 horas o encontro na CCJ de senadores e o ministro e o que me chamou a atenção foi a quantidade de senadores querendo jogar para a platéia e outro bando de senadores babando ovo do ministro.
    Pura perda de tempo num país que necessita de muito trabalho para voltar ao eixo. O Encontro demonstrou claramente que os senadores só querem legislar em causa própria como fazem há decadas.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.