Presidenta da legenda, Gleisi Hoffmann, afirma que objetivo é desviar a atenção do público das investigações envolvendo a família Bolsonaro e o ex-assessor do filho de Jair, Flávio Bolsonaro

São Paulo – Para o Partido dos Trabalhadores, a PF do ex-juiz e ministro Sérgio Moro deveria cobrar explicações da família Bolsonaro sobre o caso Queiroz, no qual está envolvido o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), em vez de vazar velhas mentiras de Palocci ditas à Lava Jato.
Segundo nota divulgada nesta sexta-feira (18), assinada pela presidenta Gleisi Hoffmann, “o vazamento ilegal (mais um) de depoimento de Antônio Palocci, com falsas acusações ao PT e aos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, mostra que a Polícia Federal, sob o comando de Sérgio Moro, está totalmente a serviço da guerra de Jair Bolsonaro com nosso partido”.
Para Gleisi, o vazamento ocorreu no mesmo dia em que o país cobra explicações à Polícia Federal, ao Ministério Público, ao Ministro da Justiça, ao ministro Luiz Fux, do STF, e à Presidência da República sobre a milionária movimentação financeira envolvendo a família de Jair Bolsonaro e seu motorista, o ex-assessor legislativo Fabrício Queiroz.
“É evidente o objetivo de desviar a atenção do público, das investigações sobre a família Bolsonaro (suspensas sem a menor base legal pelo ministro Fux). E todos percebem de quem é a mão que comanda esse movimento”.
Em relação a Antônio Palocci, segue a nota, ficou ainda mais clara sua degradação moral. “Depois de falar mentiras sobre Lula, para sair da prisão e recuperar milhões, prestou-se também a disseminar intrigas entre os ex-presidentes Lula e Dilma, que lhe confiaram importantes cargos na República. Além de faltar com a verdade e o caráter, Palocci revela-se um fuxiqueiro.
As candidaturas e os governos de Lula e Dilma foram lealmente respaldados pelo Partido dos Trabalhadores, que há muito não reconhece Palocci como um de seus integrantes. E o PT refuta todas as mentiras que ele faz, sem nenhuma prova”.
Gleisi compara o papel de motoristas no caso Queiroz e Lava Jato.
“Em busca de escapar da prisão e recuperar sua fortuna – a respeito da qual a Lava Jato jamais o investigou – Palocci envolveu dois de seus motoristas em suas mentiras. Ocorre que nenhum desses trabalhadores comprovou a mentira do ex-chefe, sobre supostas entregas de dinheiro”
“Bem diferente do ex-motorista Queiroz, que movimentou 1,2 milhão em um ano, incluindo um cheque de R$ 24 mil para a mulher de Jair Bolsonaro. E isso está comprovado em relatório do Coaf, diferentemente das caixinhas e envelopes cujo conteúdo os ex-motoristas de Palocci não confirmam. Sergio Moro tem a obrigação de explicar o vazamento de uma delação falaciosa de Palocci, que ele mesmo recusou quando era juiz da Lava Jato.”
Confira a íntegra da nota:
A Polícia Federal do ex-juiz e ministro Sergio Moro deveria cobrar explicações da família Bolsonaro ao invés de vazar velhas mentiras de Palocci. Tendo isso em vista, o Partido dos Trabalhadores divulga a seguinte note:
“O vazamento ilegal (mais um) de depoimento de Antônio Palocci, com falsas acusações ao PT e aos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, mostra que a Polícia Federal, sob o comando de Sérgio Moro, está totalmente a serviço da guerra de Jair Bolsonaro com nosso partido.
O vazamento das mentiras ocorre no dia em que o país cobra explicações à Polícia Federal, ao Ministério Público, ao Ministro da Justiça, ao ministro Luiz Fux, do STF, e à Presidência da República, sobre a milionária movimentação financeira envolvendo a família de Jair Bolsonaro e seu motorista, o ex-assessor legislativo Fabrício Queiroz.
É evidente o objetivo de desviar a atenção do público, das investigações sobre a família Bolsonaro (suspensas sem a menor base legal pelo ministro Fux). E todos percebem de quem é a mão que comanda esse movimento.
Em relação a Antônio Palocci, ficou ainda mais clara sua degradação moral: depois de falar mentiras sobre Lula, para sair da prisão e recuperar milhões, prestou-se também a disseminar intrigas entre os ex-presidentes Lula e Dilma, que lhe confiaram importantes cargos na República. Além de faltar com a verdade e o caráter, Palocci revela-se um fuxiqueiro.
As candidaturas e os governos de Lula e Dilma foram lealmente respaldados pelo Partido dos Trabalhadores, que há muito não reconhece Palocci como um de seus integrantes. E o PT refuta todas as mentiras que ele faz, sem nenhuma prova.
Em buscar de escapar da prisão e recuperar sua fortuna – a respeito da qual a Lava Jato jamais o investigou – Palocci envolveu dois de seus motoristas em suas mentiras. Ocorre que nenhum desses trabalhadores comprovou a mentira do ex-chefe, sobre supostas entregas de dinheiro.
Bem diferente do ex-motorista Queiroz, que movimentou 1,2 milhão em um ano, incluindo um cheque de R$ 24 mil para a mulher de Jair Bolsonaro. E isso está comprovado em relatório do Coaf, diferentemente das caixinhas e envelopes cujo conteúdo os ex-motoristas de Palocci não confirmam.
Sergio Moro tem a obrigação de explicar o vazamento de uma delação falaciosa de Palocci, que ele mesmo recusou quando era juiz da Lava Jato.
O que a sociedade brasileira exige hoje não são os fuxicos de Palocci, mas um esclarecimento sobre os desvios, intrigas e disputas no condomínio de Bolsonaro.
Et Urbs Magna via Rede Brasil Atual
Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00
***AUTOR DESCONHECIDO***
“DIÁLOGOS POSSÍVEIS
– Alô.
– Alô, tá óquei? É o Fúcsia, do CPF?
– Perdão, sou o Fux, do STF. Quem fala?
– Aqui é Minha Excelência, o Presidente, dono disso daqui tudo, tá óquei?
– Em que posso ajudá-lo, Excelência?
– Bom, Fuckyou, a qüestão é que o primo do vizinho da cunhada do amigo da mãe do assessor do Flavinho fez uns depósitos na conta do Queiroz, motorista, empreendedor, e coreógrafo da família, e os petralhas do COAF inventaram umas fake news, tá óquei? No tocante ao Flavinho… é menino ainda e vai pedir desculpas, tá óquei?
– Caro Presidente, Vossa Excelência sabe que estou com as mãos atadas… a Constituição…
– Que porra de Constituição, Lux? Esqueceu que é com CPF, com tudo?
– STF, senhor, STF.
– Isso, com STF com tudo, tá óquei? Aceita o limiar do Flavinho e suspende as investigações disso daí.
– A liminar, senhor, a liminar.
– É isso daí, tá óquei? O Flavinho já desmaiou três vezes no tocante a essa história. Vamos acabar com isso daí.
– Mas senhor, ele pede foro privilegiado e…
– Isso é coisa de comunista, tá óquei? Primeiro foro de São Paulo, depois esse daí, vamos des-pe-ti-zar o Brasil. Vamos acabar com a mamata, tá óquei?
– Seus filhos tem dado muito problema, senhor.
– É tudo fake news de feminista-petralha-abortista. Os meninos fumam, mas não tragam, tá óquei? E a qüestão é que o Queiroz ganhou dinheiro vendendo Belina, Gurgel e Zé do Caixão.
– Mas senhor…
– Senhor uma porra! Fucks, o cabo e soldado já estão abastecendo o jipe…
– Tudo bem. Liminar acatada, senhor. Investigação suspensa. Seu pedido é uma ordem. Posso ajudar em mais alguma coisa?
– Só isso daí mesmo, tá óquei? Por enquanto…
– Senhor…
– Diga.
– Lembranças pro Flavinho.”
A probabilidade é maior do que mera possibilidade… é como diziam em Mariana, “estamos no cu do Zé Esteves”, com o CPF, COM TUDO.
Uma merda, uma suruba, um PUTEIRO… mas o cu é só o nosso, o cu do povo brasileiro, ESCRACHADO, ESCULHAMBADO, ESCULACHADO, ARREGAÇADO.
PUTAQUIOPARIU PUTAQUIOPARIU PUTAQUIOPARIU PUTAQUIOPARIU!!!!!
gustavohorta.wordpress.com
Pingback: Moro, a serviço do clã, acha que o povo é trouxa e vaza mentiras de Palocci para esconder caso Queiroz, diz PT em nota | Espaço de walter
É DE UMA IMORALIDADE INCOMENSURÁVEL!!