Moraes convoca eleitoras e eleitores às urnas no domingo: ‘Vamos todos votar com segurança, paz e harmonia’

O presidente do TSE tem garantido que “nos próximos dias 2 e 30 de outubro, as eleições serão limpas, seguras, ordeiras e transparentes”

Eleitoras e eleitores, compareçam no Domingo, 2/10. Vamos todos votar com Paz, Segurança e Harmonia; Respeito e Liberdade; Consciência e Responsabilidade. Juntos, todas as brasileiras e brasileiros na grande festa da Democracia: as eleições gerais de 2022“, afirmou o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Alexandre de Moraes, em seu perfil no Twitter, neste início de noite de sexta-feira (30/9), a menos de dois dias para o pleito.

Nos últimos dias, o magistrado tem garantido que “nos próximos dias 2 e 30 de outubro, as eleições serão limpas, seguras, ordeiras e transparentes.

Nesta semana, Moraes disse também que “a regulamentação do uso de celulares e de quaisquer outros equipamentos de gravação, filmagem ou transmissão no dia de votação serve para evitar que pessoas filmem os votos alegando suposto mau funcionamento das urnas eletrônicas, assim como ocorreu em algumas seções em 2018 e em 2020” e que, mais tarde, tais alegações foram apuradas e consideradas falsas.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.