Ministro da Educação, Weintraub, republica hashtag #BolsonaroTraidor, apaga e diz que foi um erro



O ministro da Educação, Abraham Weintraub, compartilhou uma postagem de um youtuber conservador que chama o presidente Jair Bolsonaro de traidor por não ter vetado, como queria o ministro da Justiça, Sérgio Moro,  a criação do “juiz de garantias” ao sancionar o pacote anticrime.

Após a publicação, Weintraub apagou a mensagem alegando ter se enganado.

“Estou em viagem, em um navio, com internet intermitente. Fico horas sem internet. Dei RT sem querer em um post. Evidentemente que foi um erro”, afirmou o ministro.

Weintraub republicou uma postagem do youtuber Nando Moura que ficou conhecido nas redes por defender a pauta conservadora e ser um dos perfis mais influentes dentro da rede de apoio ao presidente no mundo virtual. Pelo Twitter,  Moura afirmou que Bolsonaro, ao sancionar a emenda, “traiu não só o ministro Sérgio Moro mas todo o povo brasileiro”.

“Não existe mais nenhuma justiça neste país”, disse o youtuber. A postagem de Nando Moura foi uma das mais republicadas no dia e hastag #BolsonaroTraidor ficou entre os principais assuntos do Twitter. 


ctv-evt-image-1
Momento que o ministro da Educação republicou a postagem Foto: Twitter/Reprodução

Ainda nas redes sociais, o irmão do ministro, Arthur Weintraub, assessor especial do presidente, tentou explicar a situação.

As informações são do Estadão (Leia mais aqui)

Comente

2 comentários em “Ministro da Educação, Weintraub, republica hashtag #BolsonaroTraidor, apaga e diz que foi um erro”

  1. Pingback: Ministro da Educação, Weintraub, republica hastag #BolsonaroTraidor, apaga e diz que foi um erro — | O LADO ESCURO DA LUA

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading