Ministro da Educação, Weintraub, republica hashtag #BolsonaroTraidor, apaga e diz que foi um erro

26/12/2019 2 Por Redação Urbs Magna
Ministro da Educação, Weintraub, republica hashtag #BolsonaroTraidor, apaga e diz que foi um erro

O youtuber Nando Moura foi ao Twitter e disse que Bolsonaro traiu Sergio Moro e todo o povo brasileiro. Depois da afirmação, a hashtag #BolsonaroTraidor disparou no microblog e até o Ministro da Educação de Bolsonaro retuitou


O ministro da Educação, Abraham Weintraub, compartilhou uma postagem de um youtuber conservador que chama o presidente Jair Bolsonaro de traidor por não ter vetado, como queria o ministro da Justiça, Sérgio Moro,  a criação do “juiz de garantias” ao sancionar o pacote anticrime.




Após a publicação, Weintraub apagou a mensagem alegando ter se enganado.

“Estou em viagem, em um navio, com internet intermitente. Fico horas sem internet. Dei RT sem querer em um post. Evidentemente que foi um erro”, afirmou o ministro.

Weintraub republicou uma postagem do youtuber Nando Moura que ficou conhecido nas redes por defender a pauta conservadora e ser um dos perfis mais influentes dentro da rede de apoio ao presidente no mundo virtual. Pelo Twitter,  Moura afirmou que Bolsonaro, ao sancionar a emenda, “traiu não só o ministro Sérgio Moro mas todo o povo brasileiro”.

“Não existe mais nenhuma justiça neste país”, disse o youtuber. A postagem de Nando Moura foi uma das mais republicadas no dia e hastag #BolsonaroTraidor ficou entre os principais assuntos do Twitter. 


ctv-evt-image-1
Momento que o ministro da Educação republicou a postagem Foto: Twitter/Reprodução

Ainda nas redes sociais, o irmão do ministro, Arthur Weintraub, assessor especial do presidente, tentou explicar a situação.

As informações são do Estadão (Leia mais aqui)

Utilize o espaço que reservamos para você fazer comentários. Role a página para baixo e fale sobre este assunto.
Os comentários não representam a opinião do ET URBS MAGNA. A responsabilidade é do autor da mensagem.


WHATSAPP

TELEGRAM
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL


Acompanhe as publicações do ET URBS MAGNA no FACEBOOK (CURTA AQUI)
Anúncios