‘Minas é Lula’, dizem PSDB e PMDB local

30/10/2017 0 Por Redação Urbs Magna

🅿🅾R: Ur🅱sM🅰gn🅰🏆 via (pasmem) FolhaDeSãoPaulo

Prefeitos da base de Michel Temer e de Aécio Neves prestigiam Lula em caravana pelo estado de Minas Gerais

O Deputado estadual do PMDB em Minas e presidente da Assembléia, Adalclever Lopes (foto com Lula), defendeu a eleição de Lula publicamente, em Montes Claros

Ele desejou feliz aniversário para Lula e brevemente disse: “Minas Gerais é a síntese do Brasil. Minas Gerais está com o senhor.  O Senhor foi a esperança, agora o senhor é a certeza. Minas é Lula.”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi acolhido por prefeitos da base do governo de Michel Temer – inclusive seu próprio partido, o PMDB, e do PSDB de Aécio Neves – em sua passagem por Minas Gerais.

No sábado (28), os peemedebistas Toninho da Mercearia (Cidade Gouveia), Lauro de Oliveira (Presidente Kubitschek) e Marquinhos do Açougue (Couto Magalhães) estiveram reunidos no mesmo palco da Caravana Lula juntamente com o tucano Ricardo Rocha (Feliciano Santos).

Fernando Pimentel (PT) governador de Minas ressaltou a participação de todos, bem como a dos prefeitos do PP, PRB e PMDB que estiveram ao lado de Lula dois dias antes em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

Lula também foi recebido por Charles Vieira do PSDB em Itaobim, que não quis comentar sua participação para evitar constrangimentos.

Esteve no local, o prefeito de Catuji – PR que disse ter enfrentado o PT nas eleições municipais, mas que agora é LULA 2018.

Marisa Alves (PMDB-Bocaiúva-MG), que apoia Lula especialmente por ter tirado o país da fome, foi muito aplaudida quando chamou Temer de Golpista: “Eu sou do PMDB, sim. Mas não apoio Michel Temer. A nossa luta é pelo povo, não é por golpistas que querem tirar tudo o que nós já conquistamos até agora”.

No auge de todas as palavras carinhosas de apoio à Lula foi quando o prefeito de Diamantina, Juscelino Roque (PMDB), subiu ao palco para levar um bolo de aniversário para Lula, junto com outros dois prefeitos da região.

 

 

 

 

 

 

𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios