O PT faz uma denúncia de arrepiar até os cabelos do ministro do STF Alexandre Moraes: o governo de Jair Bolsonaro (PSL) foi tomado pelas milícias.
Os petistas registram em seu site oficial na internet que Carlos Humberto Mannato, nomeado Secretário Especial, integrou o grupo Le Cocq, acusado pelo Ministério Público Federal de ser um esquadrão da morte e de traficar drogas.
“Ele integrou a Scuderie Le Cocq, milícia acusada pelo Ministério Público Federal (MPF) de ter matado mais de 1,5 mil pessoas no Espírito Santo”, registra o PT.
Mannato foi nomeado na última sexta-feira (1º) Secretário Especial para a Câmara dos Deputados da Casa Civil. Ao menos no papel, ele ficará subordinado ao ministro Onyx Lorenzoni.
Et Urbs Magna via Blog do Esmael
Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00