ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
```html ```
Avançar para o conteúdo

“Merval arrasta toda a Justiça para a lama” ao compará-la com Moro. Ainda não há ‘nota de repúdio’

    O jornalista afirmou que “Moro e a Lava Jato são a mais pura explicitação da Justiça brasileira” e as redes sociais foram inflamadas com o silêncio sobre o assunto

    O jurista e ex-procurador Lenio Streck afirmou em na mídia social Twitter que o jornalista Merval Pereita, do Globo, “arrasta a justiça TODA para a lama” ao afirmar em sua matéria no jornal deste domingo (13/2), e “para JUSTIFICAR um péssimo juiz“, que “Moro e a Lava Jato são, portanto, a mais pura explicitação da Justiça brasileira”.

    Streck rotulou a afirmação como “incrível e que para tê-la feito “deve ter muita coisa em jogo“. O jurista acrescentou que “se ele [Merval] tem razão, estamos lascados“. E indagou: “A justiça é isso?“

    “Temos de torcer para que Merval esteja mentindo, então“, pontuou o jurista que foi respondido por um seguidor que se sentiu incomodado com o silêncio sobre o assunto.

    “E incrível são os integrantes da justiça ler isso e não escrever uma nota de repúdio ao Merval, colocando toda a. Justiça na vala comum de um juiz parcial“.

    1 comentário em ““Merval arrasta toda a Justiça para a lama” ao compará-la com Moro. Ainda não há ‘nota de repúdio’”

    1. Paulo Emilio de Andrade Aguiar

      A carapuça deve ser assumida, por seus próprios atos e hábitos, por cada jurista e seus serventuários.
      Lamentável , essa conclusão tão incisiva e perturbadora.

    Os comentários estão fechados.

    文

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading