MERCADO PREVÊ DERROTA DE BOLSONARO PARA HADDAD, BASEADO EM ‘INVASÃO PETISTA’ NA CÂMARA

08/10/2018 2 Por Redação Urbs Magna

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp totalmente GRÁTIS. Salve nosso número em seus contatos, clique na imagem abaixo e seu ‘ZAP’ será aberto bastando pressionar o botão ENVIAR e prontamente adicionaremos você em nossa lista.

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Et Urbs Magna, 08 de outubro de 2018, 11:50 GMT


PT elege maior bancada na Câmara; “mercado” prevê derrota de Bolsonaro

O PT elegeu 56 deputados federais. A bancada petista será a maior bancada na Câmara, seguida do PSL com 52 parlamentares. A terceira será o PP (37); quarta o PSD (34), quinta o MDB (33)


Do Blog do Esmael – A eleição da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, para a Câmara com 212 mil votos mostra o tamanho do sucesso da legenda de Fernando Haddad. Se ele for eleito no dia 27 de outubro, no segundo turno, terá a maior bancada na Casa.

Antes mesmo de as urnas serem fechadas, neste domingo, o dito “mercado” previa um ambiente para Jair Bolsonaro (PSL) com frio, chuva e e tempestade. Segundo anúncio pago pela especuladora Empiricus, Haddad será eleito presidente da República.

Dito isto, o PT elegeu 56 deputados federais. A bancada petista será a maior bancada na Câmara, seguida do PSL com 52 parlamentares. A terceira será o PP (37); quarta o PSD (34), quinta o MDB (33).

O PSDB desmilinguiu e será no ano que vem a décima maior bancada com 29 deputados.


YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 


YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 

 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.